Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: PumbaAlguém que pode aconselhar empresas d seguros para crédito habitação (seguro de vida)?

Decisões E Soluções
  2.  # 502

Boa tarde
    Estou a pedir um crédito habitação e a melhor proposta que tinha recebido foi do NOVOBANCO,e agora ao avançar com eles na segunda proposta Fine que me enviaram, subiram me os seguros e puseram obrigação de ter conta com entrega de ordenado e pagar por mês 5,42.
    Se fechar com eles, depois de quanto tempo posso transferir o crédito? Obrigado
  3.  # 503

Colocado por: Leonel46Boa tarde
    Estou a pedir um crédito habitação e a melhor proposta que tinha recebido foi do NOVOBANCO,e agora ao avançar com eles na segunda proposta Fine que me enviaram, subiram me os seguros e puseram obrigação de ter conta com entrega de ordenado e pagar por mês 5,42.
    Se fechar com eles, depois de quanto tempo posso transferir o crédito? Obrigado

Duvido que haja algum banco que não lhe peça a domiciliação de ordenado num CH.
    Veja se os seguros estão associados às condições do crédito, se não peça para os pagar mensalmente e depois vê outra opção fora do banco.
    O valor de gestão de conta é o normal no NB. Há quem não cobre mas obrigue a outras contrapartidas
  4.  # 504

Colocado por: FabioCaseiro

Duvido que haja algum banco que não lhe peça a domiciliação de ordenado num CH.
    Veja se os seguros estão associados às condições do crédito, se não peça para os pagar mensalmente e depois vê outra opção fora do banco.
    O valor de gestão de conta é o normal no NB. Há quem não cobre mas obrigue a outras contrapartidas

Não sou obrigado a manter os seguros do banco pois não ?
      Screenshot_2023-01-14-13-12-40-639_com.mi.globalbrowser.jpg

0.0957 seg. NEW