Colocado por: zedasilva
Esses têm que andar bem apresentados porque senão são confundidos com desenhadores.
Colocado por: Anonimo1210Nunca pensei que um fiscal fosse uma pessoa tão complexada e se sentisse tão inferiorizada em relação aos restantes colegas da área...😀😀😀
Colocado por: Anonimo1210Essa do carro que se leva ou da roupa que se veste é que é gritante, só uma pessoa com complexos de inferioridade é que cataloga outra pessoa através da forma de apresentação...
Colocado por: PicaretaEssa do carro é muito gira, mas vocês não sabem o que é concorrência?
Colocado por: NPRPDesde que seja sério, tenha provas dadas que não é trafulha e esteja bem referenciado pelos DO com quem já trabalhou, até pode ir de Maserati.
Colocado por: Anonimo1210Eu por acaso não ligo nenhuma a isso, acho de uma total falta de respeito catalogar alguém pela aparência.
Colocado por: Anonimo1210Se a aparência é tão importante, aqui vai esta...
😀😆😆😆😆
Colocado por: pguilhermeonde uma 1ª impressão possa ou não ser importante.
Colocado por: zedasilvaDeixemos as pessoas e passemos para as obras.
Se entram numa obra onde está tudo desarrumado e cheio de lixo qual a vossa primeira impressão comparando com uma obra onde está tudo organizado e limpo?
Colocado por: CMartinDimensionem a coisa.
Colocado por: DR1982Como assim?
Colocado por: zedasilvaSer sério é por exemplo apresentar ao empreiteiro um CE objetivo e com linguagem acessível. Algo que ele entenda e perceba realmente quais são as suas responsabilidades e encargos.E isto que o Zé disse é muito importante. Ser sério é uma relação que compete a ambas as partes.
Ser sério é apresentar ao empreiteiro um conjunto de desenhos simples mas onde conste toda a informação que vai necessitar. Não 32 folhas A0 com pormenores tecnicamente errados e inexequíveis que apenas servem para encher o olho.
Colocado por: CMartinEntendo, o problema é que sem ginastica, fazendo tudo como manda o figurino, as casas ficam bem mais caras ou nao se consegue construir a casa que se pretende com o orçamento disponível.
Dimensionem. Tudo. Começando por dimensionar uma expectativa, a vossa expectativa, para que depois possa corresponder a uma realidade.
Colocado por: Anonimo1210Não trabalhou você, certamente trabalhou outro...Sei bem disso, ou da probabilidade disso, mas sabe, antes prefiro um projecto mais pequeno com budget pequeno, honesto, mas que me proporcione/permita trabalhar de consciência tranquila, com uma qualidade que me satisfaça profissionalmente. Não é o meu mercado, esse dos enganos, ilusões e aproveitamentos. E não digo isto com qualquer sentido de menosprezo. Agarre quem tiver feitio para isso.
É a verdade nua e crua, a oferta é muita e a procura também, por isso alguém agarra.
Colocado por: DR1982Por isso tenta-se fazer com que o dinheiro disponível dê para fazer algo mais...É verdade DR, e entendo, acredite.
Colocado por: Anonimo1210Não trabalhou você, certamente trabalhou outro...
É a verdade nua e crua, a oferta é muita e a procura também, por isso alguém agarra.