Colocado por: Anonimo12122020A minha pedreiro, pichelharia, alumínio estores, eletrecista, piso radiante, pre instalação AC, pre instalação alarme, pre instalação vídeo vigilância, coberta e cabe vedada está nos 320 já com iva.320 euros m2 com iva? Tem muitas varandas? Quabtos m2 brutos?
Eletrecista obra completa, piso radiante sem bomba de calor e termo acomulador
Colocado por: JoelMcomo se não fossemos nos a votar em quem faz as leis e decide que assim seja...
Colocado por: Anonimo12122020Habitação 241322 com isso tudo ja feito por pouco mais de 100 mil, nem que gaste mais 100 no que falta, 320 m2 por 200 mil é muito bom preço
Brutos garagem telheiro e varanda lavandaria 81
Total 322
Colocado por: Anonimo12122020Como digo vejo por aqui preços muito inflacionados. Não estou a meter top do top nem fraco fraco. Piso radiante e Giacomini, caixilharia cortizo. Vidro Guardian sim 6 16 44.1. nem lixo nem ouro.So pra piso radiante e soalho vao uns 25000 facilmente, mas se nao der nao se mete, isto depois vai se andando e vendo
Colocado por: N Miguel OliveiraAndamos a trabalhar para aquecer... Mas depois vemos os banqueiros, a Tap... o futebol... a Raríssimas... os Berardos...
Colocado por: Anonimo12122020Olhe que não, olhe que não. 280m2 com Control digital individual por divisão foram 12000 já com ivaCom BC? Tambem é muito bom preço
Colocado por: Anonimo12122020Não, bc a parte, mas ainda não sei se irei meter BC ou caldeira a paletts visto não ter metido arrefecimento, dito pelo tecnico se fosse no teto para meter mas no chão não justifica o investimento. Tem pre instalação acAh assim ta bem, acho que para PRH quente e frio, BC e soalho vao facilmente os 25 mil, mas isto é daquelas coisas que so na altura se vê o que colocar :)
Colocado por: DR1982Ah assim ta bem, acho que para PRH quente e frio, BC e soalho vao facilmente os 25 mil, mas isto é daquelas coisas que so na altura se vê o que colocar :)
Colocado por: ikMas nao arrefecem e sao feios :) se nao chegar o € para PRH meto AC ou pre instalação de AC à espera de melhores dias :)
Uns radiadores também aquecem
Colocado por: Anonimo12122020Como digo vejo por aqui preços muito inflacionados. Não estou a meter top do top nem fraco fraco. Piso radiante e Giacomini, caixilharia cortizo. Vidro Guardian sim 6 16 44.1. nem lixo nem ouro.
Colocado por: Anonimo12122020Você está na Suiça, não é o país do dinheiro? Quer ver que os emigrantes não são todos ricos? Porra pensava que era só eu...O meu dinheiro é macho :)
Colocado por: Anonimo12122020está na Suiça, não é o país do dinheiro? Quer ver que os emigrantes não são todos ricos? Porra pensava que era só eu...
Colocado por: Anonimo12122020A minha pedreiro, pichelharia, alumínio estores, eletrecista, piso radiante, pre instalação AC, pre instalação alarme, pre instalação vídeo vigilância, coberta e cabe vedada está nos 320 já com iva.
Eletrecista obra completa, piso radiante sem bomba de calor e termo acomulador
Colocado por: DR1982Picareta mas segundo me tenho apercebido o pessoal não considera os arranjos exteriores quando fala em 1000€m2
Colocado por: PicaretaPois eu tambem nao sei o que o pessoal considera, mas os empreiteiros que conheço que orcamentam/orçamentavam a m2 é para terrenos planos sem fundações fora do normal, tudo o que seja daí pra cima arrota DO
Eu sei lá o que é que o pessoal considera, uns contam com os arranjos exteriores outros não, uns incluem o iva outros não, uns incluem varandas outros não....mas a máquina do costa também serviu para fazer os aterros da casa, penso eu de que.
Colocado por: Anonimo12122020Olhe que não, olhe que não. 280m2 com Control digital individual por divisão foram 12000 já com ivanisto pode ter a certeza que pagou caro, a diferença entre meter para fazer quente e frio nao e assim tanta.
Colocado por: Anonimo12122020Do uma dúvida, se a construção anda a 1000 mais iva sem arranjos exteriores, como é possível os empreiteiros comprar terrenos, fazer projectos, arranjos exteriores, obra total e depois venderem as casa na ordem dos 1000/1250 euros o M2 já prontas????