Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

2.  # 942

O que sustenta o preço das casas é a teimosia dos vendedores.

Não há pressa de vender, mais vale manter o preço e esperar dois ou três anos até alguém lhes pegar na casa.
  3.  # 943

Vi agora que a banca tem 20mil milhões em moratórias de particulares...
    Vai ser muito feio quando a coisa rebentar...
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 944

Colocado por: ferreiraj125O que sustenta o preço das casas é a teimosia dos vendedores.

Não há pressa de vender, mais vale manter o preço e esperar dois ou três anos até alguém lhes pegar na casa.

Este anuncio, sem exagerar, existe há mais de um ano com o mesmo preço.
    https://www.idealista.pt/imovel/31105394/

Porque é que ainda não se vendeu ou baixou o preço?
    • RCF
    • 24 março 2021

# 945

Colocado por: Vítor Magalhães

Colocado por: ferreiraj125teimosia dos vendedores.

5.  # 946

Quem lhe diz que ja não foi vendida a casa ? Eu acho que é o chamariz ?
  6.  # 947

Colocado por: RCF

Ja dizem os velhos ``quem vende fica vendido ``
  7.  # 948

Colocado por: aarr2021

Pois, também pode ser o caso, mas a imobiliária não é propriamente de bairro...
    • RCF
    • 24 março 2021

# 949

Colocado por: Vítor Magalhãesmas a imobiliária não é propriamente de bairro...

E...?!
    Não são melhores que as outras...
    Concordam com este comentário: joseduro
  8.  # 950

Pois, também pode ser o caso, mas a imobiliária não é propriamente de bairro...

Mas muitas vezes têm interesse , trabalhei numa multinacional que todos os meses precisava de 20 colaboradores de topo , mas não admitia ninguém , porquê ?

As agencias de contratação de pessoal a fazer publicidade de borla para eles .
  9.  # 951

Eu sei que não, e este modus operandi é frequente na referida, contudo, um imovel alugado até agosto, à venda há mais de 1 ano, penso mesmo que não tenha sido vendido. A questão é, porque é que não baixa o preço ou deixa de estar à venda? Como referi, não é a tipica imobiliária local que tem anuncios nas plataformas com 2 e 3 anos de casas que já venderam e nem se lembram de actualizar (supostamente).
    • RCF
    • 24 março 2021

# 952

Colocado por: Vítor MagalhãesA questão é, porque é que não baixa o preço ou deixa de estar à venda?

Colocado por: ferreiraj125Não há pressa de vender, mais vale manter o preço e esperar dois ou três anos até alguém lhes pegar na casa.
  10.  # 953

Esse imóvel já não está à venda da página da Remax, apenas no idealista. Agora retirem as conclusões,
    Concordam com este comentário: aarr2021, Vítor Magalhães, eu
  11.  # 954

Colocado por: joseduro

Esse imóvel já não está à venda da página da Remax, apenas no idealista. Agora retirem as conclusões,
    Concordam com este comentário:aarr2021

sem querer a acertei
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 955

Colocado por: BondiVi agora que a banca tem 20mil milhões em moratórias de particulares...
    Vai ser muito feio quando a coisa rebentar...

Se rebentar, já li (ou ouvi) algures que há uma proporção significativa de moratorias em portugal que pertencem a agregados que não perderam rendimentos. Aderiram apenas e só por precaução.
    Concordam com este comentário: aarr2021, Bi91
  13.  # 956

Colocado por: joseduro

Concordam com este comentário:aarr2021,Vítor Magalhães

O que fazer numa situação destas? Marcar uma visita com o consultor e entalá-lo? Injuriá-lo? Ou deixar andar e não compactuar com este tipo de comportamento e evitar imobiliárias porque é "tudo farinha do mesmo saco"...
    Concordam com este comentário: Damiana Maria
  14.  # 957

O que fazer numa situação destas? Marcar uma visita com o consultor e entalá-lo? Injuriá-lo? Ou deixar andar e não compactuar com este tipo de comportamento e evitar imobiliárias porque é "tudo farinha do mesmo saco"...

Como já escrevi noutro lado, agora estou mais focado em compradores (serei doido?) e parte do meu trabalho é falar com N consultores por dia.

Eu, tento chamar à atenção disso para porem no minimo reservado no anuncio. Isto é, quando o consultor me atende o telefone :D

Só posso falar por mim.
  15.  # 958

Comprei uma loja, na agencia X era inegociável , na Y comprei por menos 7.800 euros .
    • RCF
    • 24 março 2021

# 959

Colocado por: Vítor MagalhãesO que fazer numa situação destas? Marcar uma visita com o consultor e entalá-lo?

Em que é que isso entala o consultor...?
    Se ligar à imobiliária, vão-lhe responder que o imóvel está reservado... que não vale a pena, por agora, visitar. Mas que, se quiser, têm outros semelhantes em carteira e que podem visitar...
    Uma grande parte dos anúncios ativos são de casas já vendidas. Essa situação não se trata de uma exceção.
    • RCF
    • 24 março 2021

# 960

Comprei uma loja, na agencia X era inegociável , na Y comprei por menos 7.800 euros .

Há um mundo obscuro na mediação imobiliária...
    Por vezes, basta não falar com a pessoa certa na imobiliária.

Por vezes, ao agente imobiliário é preferível vender por uma proposta inferior. Pode parecer estranho, mas é verdade...

0.3024 seg. NEW