Colocado por: MaxInfo35Boa tarde
A minha vida profissional levou uma volta e terei que passar a trabalhar maioritariamente em Trás-os-Montes, zona de chaves. Neste momento tenho um 330e, que me serviu muito bem nos últimos 3 anos (anda quase sempre com a bateria eléctrica), mas com a perspectiva de uma viagem mínima de 300km dia, torna-se incomportável a nível financeiro.
Acham que há algum VE com o qual possa fazer estes 300km por dia em auto-estrada, muitas vezes com bastante frio (não fosse em Trás-os-Montes) sem correr o risco de andar constantemente à rasca com a autonomia? Máximo até 60000€. Caso contrário penso que terei que regredir e passar para um carro a diesel.
Obrigado pela ajuda!
Colocado por: rjmsilva
É todo aquele que olha para os preços que vocês colocam aqui e fica a pensar: "****!"
Colocado por: mafgodVivo neste país que compramestes carros.
Colocado por: MaxInfo35Mas pelo que tenho ligo a autonomia real é bastante longe da anunciada. Li que os model 3 longe range têm autonomia real média de 440km. Tendo em conta que terei que fazer os 300km por dia não corro o risco de não conseguir carregar durante a noite ou de ter que andar a carregar sempre até aos 100% (não recomendado)?
Colocado por: mafgodTem o kauai64 e o Niro64, semi novos na casa dos 33k s... E novos na casa dos 50k. Ou mesmo Model3 SR+ novo, ou semi novo.
Colocado por: MaxInfo35Mas pelo que tenho ligo a autonomia real é bastante longe da anunciada. Li que os model 3 longe range têm autonomia real média de 440km. Tendo em conta que terei que fazer os 300km por dia não corro o risco de não conseguir carregar durante a noite ou de ter que andar a carregar sempre até aos 100% (não recomendado)?
Colocado por: rjmsilvaNão, felizmente.
Só se vendem carros novos em Portugal?
Colocado por: mafgodQual é ou são os seus carros?
Colocado por: rjmsilvaMostre lá um exemplo de um VE a menos de 5k.Mais que isso vale o pack das baterias :)
Colocado por: MaxInfo35Mas pelo que tenho ligo a autonomia real é bastante longe da anunciada. Li que os model 3 longe range têm autonomia real média de 440km. Tendo em conta que terei que fazer os 300km por dia não corro o risco de não conseguir carregar durante a noite ou de ter que andar a carregar sempre até aos 100% (não recomendado)?A fazer 300km por dia, e pelos vistos sem cuidado com a autonomia, irá precisar de uns 60kW por dia em energia, ou seja, uns 6€ em vazio, 11€ em normal, o equivalente a uns 18€ em gasóleo.
Colocado por: MaxInfo35andar a carregar sempre até aos 100% (não recomendado)?Se a escolha for uma Tesla, não se preocupe.
Colocado por: jcfcidUm 85 faz-lhe uns 380 em AE (110/120)
Colocado por: MaxInfo35Não penso haver posto no caminho e no trabalho ainda não sei se será possível.
Colocado por: mafgodVeja na APP da MIIO.Se não pretender instalar, também pode ver no site da MIIO.
Apesar de o mercado automóvel espanhol ser quase seis vezes maior do que o de Portugal, para a Tesla as vendas são idênticas nos dois países.