Colocado por: DR1982Nao tenho conhecimento da existência desses seguros, mas sabe quais as seguradoras que os fazem? Isso interessa-me...
Colocado por: jorgealvesou escondidos nos rail´s, ou em cima de pontes ou atrás das plcas informativas e sempre sem carro visivél, então na A1 entre Leiria e Pombal é quase todas as semanas.
Colocado por: DR1982Tambem nao é assim tao facil, é preciso carta B+E, emum carro com peso rebocavel suficiente e por ai fora..,
Um carro completamente legal que possa ir até TD pelos próprios meios é a melhor solução!
Colocado por: DR1982Tambem nao é assim tao facil, é preciso carta B+E, emum carro com peso rebocavel suficiente e por ai fora..,
Um carro completamente legal que possa ir até TD pelos próprios meios é a melhor solução!
Colocado por: smartO pessoal que acelera, muitos deles, não quer competir..
Quer é admiração dos amigos e das miúdas que os rodeiam..
Colocado por: pguilhermePguilherme, esta tudo muito correto, mas mesmo com um carro de pista onde pudesse acelarar a vontade, nao é facil rodar em certas AE’s a 120, mentiria se disse-se o contrario!
São ambas opções, embora preferisse atrelado, sem sombra de dúvidas.
A começar pelas baquets, rollcage e motor que seriam logo impedimento para circular na estrada, as afinações seriam para pista (suspensão, pneus, peso, etc) E claro... um carro na pista pode ter inúmeros problemas que depois impedem o regresso a casa.
Para além de mais interessante, será mais barato do que um daily driver que faça pista decentemente. Isto é relativamente claro para quem gosta de automóveis.
Agora o mais importante: seja qual a forma que escolher, é este o caminho a seguir enãoandar a arriscar a vida dos outros na via pública! Depois de estravazar a adrenalina em pista, não vai ter necessidade de o fazer cá fora.
Se for caro, obrigar a ter carta B+E ou qualquer outra chatice.... é como disse: nada disso é razão para andar armado em "Fitipaldi de Auto-Estrada" :)
Colocado por: DR1982La esta, posso estar a ser enganado pela falsa sensação de segurança como dizem, nao digono contrário, mas como disse ate certas velocidades sinto-me seguro
Colocado por: smart130/140 em AE, será razoável...
Colocado por: pguilhermeMas 200 é algo assim tao de estraordinario? Que dizer entao de carros com menos de 100cv de origem com swaps a passar os 300 de gps? Esses sim dão me medo!
Aqui em causa são à volta dos 200km/h, que é uma diferença muito grande.
Colocado por: pguilhermeEpá desisto!Eu percebi isso, ja vi que a distância de travagem é superior mesmo num maclaren, contra isso nao ha argumentos possiveis!
Vá ler a 2ª página, falam de distâncias de travagem e energia cinética. Se tiver alguma curiosidade em perceber porque a diferença é tão grande, é estudar um pouco de física.
Tem a vantagem que também será útil para planear a casa :)
Presumo que seja um F11 M550D? Boa máquina!
Colocado por: DR1982Como disse, é a sensação que fico, apenas isso!
Colocado por: pguilherme
Como alguém também mencionou, a insonorização traz uma falsa sensação de segurança.
Não procure por imagens de acidentes com carros bons em despistes contra árvores, por ex, para não destruir a imagem de segurança que já tem gravada...
Boa sorte!