Colocado por: TjdaPara colocar uma bateria teria de mudar de inversor?
Colocado por: FininhoBom dia a todos .. ao procurar por instalação de painéis solares vim parar a este fórum.
Pouco ou nada encontrei ( além de uma bela discussão sobre o tema ) mas fiquei na mesma...
O segredo é assim tão grande ?
O que pretendo é a inclinação e como se deve colocar o painel. O meu objectivo é ter o painel numa casa que não tem luz ainda, o painel vai carregar a bateria que vai ser usava para abrir o portão e ter alguma luz ... O painel tem 30w , as baterias são 12v 10amp. São 2 vão ser ligada em série com um estabilizador( se é assim que se chama ) para carregar por igual as 2 bateria ...
O kit comprado foi o Kit solar
LIFE 30I-XUNZEL. Obrigado a quem ajudar.
Colocado por: esptNão, pode colocar um inversor carregador que carrega a bateria com o excesso de produção.resumindo: tem que trocar o que tem actualmente
Colocado por: José1982O que acham das propostas da goldenergy ?
Dá resultado instalar painéis?
Fica se com mais potência elétrica do que a que já temos da rede?
É preciso mudar o contador?
Colocado por: jnalmeidaEu recebi uma proposta da Goldenergy, 2158 Eur para 3 paineís, parece excessivo não?
Quais são as alternativas na zona oeste/lisboa?
Obrigada
Colocado por: dom123
Esse preço dá para colocar 6 e ainda sobra dinheiro
Colocado por: mafgodOs suspeitos do costume:
solarshop
solarimpact
:-)
Se me enviar mensagem privada envio contato de quem me instalou e é da zona das Caldas da Rainha....
Colocado por: dom123Inversor instaladoesse esquentador assusta....
E painéis ainda á espera
Colocado por: jorgealvesesse esquentador assusta....
Colocado por: dom123Esse esquentador não é meu, é da habitação da minha mãenão deixe isso ser usado