Colocado por: Anonimo06082021
O maior problema depois de muitas obras prontas são exactamente os tubos.
As coberturas,as impermeabilizacoes.
Colocado por: DR1982Mas isso é quando a fiscalização e tra em fase de projeto, o que tambem é um bocadinho contráditorio
Colocado por: pguilhermeQual é a especialidade que vai detalhar as impermeabilizações? :)
Colocado por: Anonimo06082021Nem todos tem dinheiro para zinco e tirando o zinco as soluções sao mais ou menos todas iguais
Sao tantas a dar problemas.
Isso das coberturas é impermeabilizacoes é crônico...e É onde que se todos poupam.
Colocado por: Anonimo06082021Pelo que tenho me informado mesmo por parte dos aplicadores telas asfalticas, EPDM, PVC, ou telas liquidas valem mais ou menos todas a mesma coisa...
Não são nada...isso é uma esquiva.
Colocado por: gil.alvesDR.Acima de 60/70€ m2 pelo
E um telhado de zinco é para ficar em quanto por m/2? Instalado?
Colocado por: Anonimo06082021Ao preço de algumas líquidas mais vale zinco então. Aquelas que você publicou no seu tópico ha uns tempos são caríssimas
Claro que dizem....mesmo sem nunca terem trabalhado parte delas.
Se fosse tudo igual ou parecido o preço também seria,Mas não é.
Colocado por: Anonimo06082021Mas aquelas que voce publicou nao eram essas, tinham garantia de 25 anos mas nao eram essas
Se for Sika Bond T-8 é mais caro.
Colocado por: Anonimo06082021Tudo depende das prioridades de cada um.
Colocado por: Anonimo06082021Tirava toneladas de peso em muitas situações.
Colocado por: Anonimo06082021A cobertura não aguentou o peso da água....da chuva.
Colocado por: Anonimo06082021
Sim,É quem disse que era está?
Você É que era ao preço do zinco as que eu mostrei.
Colocado por: Anonimo06082021DR concentre-se...já está a fazer confusão nas coisas.Lembro me que era caro, na altura falaram em precos dessa tela no seu tópico
Colocado por: Anonimo06082021O que sei é que nessas obras tem todas as burocracias
Capacetes e coletes amarelos são mais que os trolhas que la trabalham.
Colocado por: Anonimo06082021Na classe nem tudo são rosas,bem sabe disso.
Colocado por: Anonimo06082021Se bem me recordo você as que mostrou eram as latas da quilosa P4 nao era?
Deram os preços que deram mas eu não falei em preços.
Eu compro como compro,agora se outros não sabem comprar já não sei é não tenho nada a ver.
Colocado por: DR1982uns 5€ m2...
Colocado por: ricardo.rodriguesQuem falou em 10mm? A marca fala em rendimento entre 1.5 a 3m2 por kilo, por isso na pior das hipóteses 1kg faz 1.5 m2
Lol. 10mm? Nem por sombras.