Colocado por: HAL_9000O único problema é ser mais ou menos inútil. Bem podiam dar noções de economia em vêz de ensinar que existem 30 géneros diferentes.
Colocado por: AMVPmas o falar da existência de pessoas que cobsideram ter os 30 generos, como diz, tb é importante numa sociedade.Não disse que não era, mas acho que se lhe dedica demasiado tempo, o qual poderia ser melhor aproveitado. Até porque, no caso específico dos géneros, não é um tema fácil, e não sendo os professores especialistas na área, corre-se o risco de em vez de elucidar os alunos ainda os confundir mais.
Colocado por: AMVPfaltam às aulas em que os assuntos são abordados, é isso?Não me viu defender o faltar á aula. Está no programa, os alunos devem ir. Eu também ia ás aulas de EVT e de educação musical, e apresar de não lá ter aprendido nada de jeito, a verdade é que mal também não fez (ao menos sei tocar o hino da alegria em flauta de bisel). Agora também sou da opinião que a UC de Educação para a Cidadania poderia ser muito melhor aproveitada.
Colocado por: AMVPo falar da existência de pessoas que cobsideram ter os 30 generos, como diz, tb é importante numa sociedade
Colocado por: Nostradamus
é tão importante como falar das 30 religiões ancestrais africanas praticadas por uma pequena minoria em Portugal.
Não contribui absolutamente em nada e só vai criar fissão na sociedade
Colocado por: NostradamusNão contribui absolutamente em nada e só vai criar fissão na sociedade
Colocado por: Reduto25A escola e para ensinar a fazer contas e ler educar faz parte dos pais
Colocado por: N Miguel OliveiraEmpatia, solidariedade, fraternidade, liberdade, tolerância e democracia parecem ser os motes destas disciplinas e mesmo assim há quem esteja contra.
Colocado por: HAL_9000Eu também ia ás aulas de EVT e de educação musical
Colocado por: NostradamusNão contribui absolutamente em nada e só vai criar fissão na sociedade
Colocado por: N Miguel OliveiraAté fico "estúpidodefacto" dos olhos ao ler alguns posts... :)
Colocado por: NostradamusAgora... Na aula de ciências naturais às 9h da manhã, os miúdos aprendem que o género sexual (masculino feminino) é definido pelo que está nos nossos genes, pelos nossos cromossomas X e Y; e depois na aula da tarde da cidadania dizem que não é bem assim e que o género pode ser aquilo que tu quiseres... Haja bom senso. A escola não é um manicómio.e sem qualquer problema, ouvem, pensam e concluem, simples. Nas aulas ouve-se tanto disparate aos nossos ouvidos que se fossem tirar todos os que parecem disparates aos ouvidos de cada um ficavam sem matéria para lecionar.