Colocado por: Pickaxe
Claro, até veio para aqui destilar.
Colocado por: Pe10Boa tarde pedroaz
Então e fotos? Vai colocar?
Creio que depois desta conversa, era importante ver fotos.
Obrigado
Colocado por: micaE também sei que quando demonstrei o meu descontentamento, o Sr do capoto me disse com estas palavras, acha caro ou pensa que o estou a enganar, então aplique o você ou arranje outro para o aplicar, eu meti a viola ao saco.Ha tanto procura atualmente que a postura dos profissionais, principalmente dos bons é exatamente essa!
Colocado por: DR1982Ha tanto procura atualmente que a postura dos profissionais, principalmente dos bons é exatamente essa!
Por isso nao vale de muito esperniar, em certos trabalhos que não ha alternativa é pagar e nao bufar
Colocado por: jo.sanEu fiquei chocado quando ao pedir orçamentos para o mais variado tipo de obras, notei que as empresas querem ganhar € no material.
Isto é ESCANDALOSO, o material adquirido através da empresa até por razões lógicas devia era de ficar mais barato e não quase ao dobro do preço. Se um qualquer particular consegue negociar preços com 30-50% desconto conforme as quantidades porque é que as empresas metem preços do material sem qualquer desconto?????
Desculpem lá, mas isto é uma chulice enorme. Qualquer empresa que me apresente valores de materiais sem qualquer desconto é posta logo de parte, além de que fica logo excluída de futuras recomendações a amigos, mas também com um aviso de que é uma empresa que quer ganhar dinheiro não só na mão obra mas também nos materiais (aka empresa aldrabona).
Colocado por: marteloescoprona minha zona ainda ha quem nos eventos, (casamentos, batizados, etc) compre os ingredientes e contrate o cozinheiro.
Eu fiquei chocado quando fui comer ao restaurante e me quiseram cobrar lucro nos ingredientes.
Um particular vai ao supermercado e consegue bons descontos porque é que o restaurante mete preços dos alimentos sem qualquer desconto?
Desculpem lá mas isto é uma chulisse enorme. O restaurante que me faça isto fica sem a minha recomendação aos meus amigos.
Colocado por: pedroaz
Opah, não concordo!!!
Pagar e não bufar não é remédio, nunca foi e nunca será!!!
Se continuarem a pagar e a não bufar, daqui a pouco pagam a 100€ o m2 e continuam a não bufar!!!
Trabalhar custa e todos têm o seu preço, e quanto a isso não discuto, pois cada um sabe o valor que tem...
Mas quando se trata de alguma situação em que percebo que estou a ser roubado à descarada, mesmo à cara podre, mando os irem (fazer bébés)!!!
Se me disserem que o mandar fazer e o ser voce a tratar do assunto, que existe uma poupança de 500 ou de 1000€, até estou como diz o outro, e provavelmente não me chatearia...
No entanto, quando me pedem 12k€ + iva por um serviço que me vai ficar por cerca de metade, e não fica pior, então sim, aí respingo e mando os irem fazer bébés!!!
Não faço o serviço em 15 dias? Faço em 2 ou 3 meses (com esse mal posso eu bem)!!!
Entretanto (e não vai demorar muito), vão andar aí a oferecer serviços quase a preço de custo, para não terem funcionarios parados!!!
Nessa altura, que me venham pedir obras, que eu vou dar lhes conta do recado!!!
Colocado por: pedroazcom muitos profissionais voce diz lhes que compra o material e eles mandam-no fazer a aplicação também.
Opah, não concordo!!!
Pagar e não bufar não é remédio, nunca foi e nunca será!!!
Se continuarem a pagar e a não bufar, daqui a pouco pagam a 100€ o m2 e continuam a não bufar!!!
Trabalhar custa e todos têm o seu preço, e quanto a isso não discuto, pois cada um sabe o valor que tem...
Mas quando se trata de alguma situação em que percebo que estou a ser roubado à descarada, mesmo à cara podre, mando os irem (fazer bébés)!!!
Se me disserem que o mandar fazer e o ser voce a tratar do assunto, que existe uma poupança de 500 ou de 1000€, até estou como diz o outro, e provavelmente não me chatearia...
No entanto, quando me pedem 12k€ + iva por um serviço que me vai ficar por cerca de metade, e não fica pior, então sim, aí respingo e mando os irem fazer bébés!!!
Não faço o serviço em 15 dias? Faço em 2 ou 3 meses (com esse mal posso eu bem)!!!
Entretanto (e não vai demorar muito), vão andar aí a oferecer serviços quase a preço de custo, para não terem funcionarios parados!!!
Nessa altura, que me venham pedir obras, que eu vou dar lhes conta do recado!!!
Colocado por: pedroazFotos de que?
De paredes a serem cobertas com EPS?
Nesta fase, ainda se está na colagem das placas, ainda não se passou disso...
Colocado por: rpmmsantosRetomando o tópico deste post, qual o preço de aplicação de capoto? Varia muito se for EPS ou la mineral?
Colocado por: marteloescoproEste pedroaz é um tretas que anda para aí.
Alguém que conseguisse fazer um trabalho por metade do valor de mercado ficava satisfeito da vida, não passava tempo num fórum de internet a berrar aos quatro ventos que todos são uns vigaristas que o querem enganar.
Fotografias do trabalho executado nem vê-las. Este quer é barulho.
Colocado por: mica
Quando você quer bom profissionais tem de se sujeitar ao que pedem, se não é fazer como você está a fazer, pôde é ter de contar as placas do capoto quando estiver a bater o sol, mas se viver bem com isso tudo bem... Eu exigi não contar as placas, com o sol. Com certos profissionais você não tem grande poder de negociação...eles tem tanto trabalho que se estão a cag@r para se você consegue quem faça melhor preço, você com esta crise só vai ter poder de negociação com os biscateiros, que tem empresa á poucos anos e fazem de tudo e nada fazem bem, todos os profissionais que andaram na minha obra raro é o que tem empresa aberta com o mesmo NMR de contribuinte á menos de 25 anos, esses já passaram por várias crises.
Colocado por: DR1982com muitos profissionais voce diz lhes que compra o material e eles mandam-no fazer a aplicação também.
No seu caso se der para o torto é o jogo da empurra, e no fim ja sabe quem se lixa não sabe?
Se 5k justificam arriscar? Cada um é que sabe!
Eu em minha casa tive orçamentos de 5/6k para ar condicionado Daikin, comprei as maquinas online, contratei um biscateiro e fiz a festa por menos de 3k, mas sabia ao que ia, se corre-se mal ja sabia que estava lixado com F.
Recentemente contratei um profissional para fazer um trabalho no meu terreno, os orçamentos eram por volta dos 150/200€, arranjei a fazer por 75€, porque quem me fez o trabalho trabalha para uma grande empresa e fez o serviço ao fim do dia, chegou na carrinha da tal empresa e usou a maquina da empresa que deve custar + de 10k, por isso vou chamar os outros de aproveitadores? Claro que não