Colocado por: JoelM
só é bom trabalhar porque as pessoas sao honestas e têm ética... mas também existem macas podres como o Gambino... sao é em muito menor numero e nao sao vistas como os "espertos da sociedade"
pelos vistos sao todos sociopatas aqui... é que nao tem ninguem do seu lado!
Colocado por: enf.magalhaesQuando faz o requerimento para acumulação de função , o mesmo documento não diz que você se compromete a cessar actividade no caso de incompatibilidade , sobreposição de horários ? Etc
Colocado por: enf.magalhaesDevia usar esse tempo livre para consultar a legislação que regula a acumulação de funcoes
Colocado por: Gambino
Sim, mas não tenho horário definido. A privada não me define o horário. Entende? Não posso ter um contrato com horário de trabalho sobreposto, é disso que se trata.
Colocado por: enf.magalhaesQuando faz o requerimento para acumulação de função , o mesmo documento não diz que você se compromete a cessar actividade no caso de incompatibilidade , sobreposição de horários ? Etc
Colocado por: Gambino
Devo perceber alguma coisa da mesma uma vez que acumulo, já você...gostava de saber...
Colocado por: enf.magalhaes
No meu entebder Isso é uma interpretação muito manhosa...
Pois percebe ... percebe bastante como contornar e interpretar as coisas em seu próprio benefício
Colocado por: enf.magalhaesE já agora , aqui o socialmente desfavorecido não tem qualquer inveja nem entro nessa " luta de classes ", preocupa -me muito mais o crescimento da minha relva...
. Pode ganhar o que quiser no público ou no privado , isso para mim é indiferente . Mas incomoda-me os profissionais que se ausentam durante o seu horario de trabalho para prestar servico noutro. Acho desonesto .
Sejam médicos , meus colegas ou outro profissional qualquer . Não compactuo com isso , nem acho que aja necessidade desse tipo de postura .
Está no hospital de manhã ? Vá para o privado de tarde... ou vice versa
Pois percebe ... percebe bastante como contornar e interpretar as coisas em seu próprio benefício
Honestidade intelectual relatar a desonestidade ética? 😅😅
Colocado por: eu
Sim.
A maior parte das pessoas não assume os seus podres, projeta uma imagem melhorada de quase santidade.
Colocado por: Vítor Magalhãesa mim apelidaram-me de chico-esperto
Colocado por: nunos7
Foi mais falta de pontaria... então o Vitor com 3 metros para passar à vontade coma moto, vai passar num espaço de 30cm :D :D :D
ou entao assume os podres para mostrar que eles é que sao os espertos e que toda a gente que tem possibilidade faz como eles, porque afinal nao existe gente honesta, quem disser o contrario é moralista! (tal como o gambino já fez questao de chamar a umas quantas pessoas que se insurgiram contra a situacao)
Colocado por: eu
Sim.
A maior parte das pessoas não assume os seus podres, projeta uma imagem melhorada de quase santidade.