Colocado por: JoelM
o J.Fernandes está focado nas "oportunidades" para o fazer, e eu percebo onde quer chegar com a sua pergunta, a mim incomoda-me mais a falta de consciencia e de ética das pessoas, que se nao existisse publico para o fazerem, vão para o privado minar a confiança na mesma, porque pode não haver oportunidade de fazer isto, mas existe oportunidade de fazer muitas outras coisas... já tive muitos casos de colegas que no trabalho estavam a fazer projectos de clientes particulares, que usavam os computadores da empresa, que faziam impressões nas ploters da empresa, tudo para uso privado, o que para mim é mais uma vez altamente reprovavel! A unica diferença é que não sai dos bolsos dos contribuintes!
está enganado se acha que o J.Fernandes está do seu lado, o J.Fernandes é dos que acha que todos os FP são uns parasitas do sistema, que não mereciam sequer ganhar um pão ao fim do dia de trabalho! O f.Fernandes acredita que o estado nao devia ter FP!
e ficou todo indignado por eu o chamar de parasita? acabou de concordar com o termo...
pessoas como as que descreve, são um cancro em qualquer empresa, seja publica ou privada... vão sempre aproveitar-se de todas as migalhas que puderem, porque já diz o ditado "a ocasião faz o ladrão"!
e ficou todo indignado por eu o chamar de parasita? acabou de concordar com o termo...
pessoas como as que descreve, são um cancro em qualquer empresa, seja publica ou privada... vão sempre aproveitar-se de todas as migalhas que puderem, porque já diz o ditado "a ocasião faz o ladrão"!
p.s. havia de ser bonito um guarda da GNR, chegar ao posto, dizer que não tem secretária para se sentar, ir-se embora trabalhar para a empresa de segurança privada na porta ao lado...
sim é minha e você concordou com a descrição que eu fiz, incluindo essa palavra!
caso não saiba, têm porque pagam no bolso deles a maioria dos elementos da farda, mais, com os radios que não funcionam, usam telemovel privado para comunicarem nas rondas... e podia continuar com a lista... ah, recebem 1/3? 1/2? do seu salário...
não faço ideia do que quer dizer!
porque será? será que é pouco ético? :/
p.s. eu quero acreditar que uma árvores não faz a floresta e que existem muitos mais "enfermeiros magalhães" com ética, seriedade, e moral por esse país fora!
caso não saiba, têm porque pagam no bolso deles a maioria dos elementos da farda, mais, com os radios que não funcionam, usam telemovel privado para comunicarem nas rondas... e podia continuar com a lista... ah, recebem 1/3? 1/2? do seu salário...
não faço ideia do que quer dizer!
porque será? será que é pouco ético? :/
p.s. eu quero acreditar que uma árvores não faz a floresta e que existem muitos mais "enfermeiros magalhães" com ética, seriedade, e moral por esse país fora!
Colocado por: JoelMp.s. eu quero acreditar que uma árvores não faz a floresta e que existem muitos mais "enfermeiros magalhães" com ética, seriedade, e moral por esse país fora!
Colocado por: DuarteM
Num fórum online, a única ética, seriedade e moral que existe é na ponta dos dedos. o resto são "achismos" e possibilidades.
Falar é barato, escrever pouco mais caro é.
Colocado por: Gambino
Não, é ilegal ponto.
Já médicos que não trabalhem em exclusividade no SNS não é ilegal.
Colocado por: enf.magalhaesVerdade que não somos perfeitos. Mas você não representa a totalidade dos colaboradores do SNS,
Colocado por: enf.magalhaesSe você tem 1 dia de BO , outro de urgência , outro de CE ... E em que dia passa visita no pós operatório aos seus doentes ?
Mentira!
Colocado por: enf.magalhaes
Assim como a sua atitude é ilegal , mas sim , é mais difícil de provar visto ser prestação de serviço ! Tinha-Se de procurar todos os blocos que fez no privado e comparar com a sua escala no público .
O que é mentira ?
Todos os médicos e enfermeiros tem dias de trabalho sem função e nesses dias vão para o privado ???
Só passo visita na urgência. Quem passa visita é quem está de urgência. Quando é para dar alta pós op., vou ao internamento e dou, ou digo para quem está de urgência dar. Mas quem está de SU acaba por dar altas ainda antes de se lhe dizer para dar. Altas de doentes é sempre a aviar que as vagas são poucas.
Você faz da vista "um evento", toda gente há-de pensar que é muito complicado, quando normalmente se chegar a hora é meia duas horas é um pau.
Ou seja nos seus doentes passa visita o interno ( interno este que não é seu ) mais quem estiver de SU...
Boa prática esta.... assim se ganha tempo livre para todos da equipa
Também fazem outras coisas.
Os enfermeiros é diferente, mas são incumoridores em vários aspectos, não têm é privada como médicos.
Sem dúvida que nos enfermeiros também existem ervas daninhas . Mas a maioria não deve abandonar o seu posto de trabalho para ir dar uma perninha noutro lado