Colocado por: Casa da HortaHal, se quiser fazer uma corrida com o seu pai... :-P
Colocado por: taunusEsse é um tracçãoEsse é igualzinho ao dele. Isso é maquina e eu conheço bem. Só não gosto ali dos 10500 euros.
Colocado por: NTORIONe as alfaias?O ideal é que por 5K já trouxesse pelo menos a capinadeira. É o que me dá mais jeito para me aliviar as costas. As outras vou comprando com calma desde que não impacte muito o orçamento familiar. Preciso pelo menos da charrua, frese e um atrelado, bem sei que são mais 4-5K.
Colocado por: NTORIONGostei muito deste, tem inversor o que dá muito jeito. Não sei se ainda está para venda, é de um amigo que compra, arranja e vende...Tem ideia do preço?
Colocado por: HAL_9000Os hinomoto, estou farto de os ver por aí, mas n tenho nenhuma referência da marca. Esse parece em muito bom estado.
Colocado por: Casa da Hortaé óbvio que se tiver documentos é melhor, mas se não tiver pode ser opção para si?Só estou a ver mesmo com documentos. Ponderei sem documentos, mas por todos os motivos e mais alguns, acho que só terei mesmo interesse em tratores com documentos.
Colocado por: nvaleVocê é de que zona?Zona centro, distrito de Coimbra.
Colocado por: HAL_9000contudo pretendia um trator com pelo menos 30 cv
Colocado por: NostradamusA partir do momento que não vamos lavrar no verdadeiro sentido da palavra,Por acaso eu pretendia lavrar no verdadeiro sentido da palavra. Para batatas, legumes, arejar a terra para arvores de fruto e claro manter limpo um terreno que esteve abandonado 20 ou 30 anos, e mesmo que o ande a limpar há 4 anos, continua miserável, uma vez que não dou vazão ao crescimento de todo o tipo de espécies infestantes.
Colocado por: Casa da HortaHal, já publicou nos grupos de FB o que procura? Vê-se muito e a verdade é que têm respostas interessantes.Por acaso não me tinha lembrado de fazer uma publicação desse tipo. Vou tentar, não perco nada e efetivamente pode aparecer um bom negócio.
Colocado por: nvaleQuando falo em 4 rodas iguais não falo em articulados, fuja disso por favor. Falo nos Antonio carraro por exemplo, que são tratores rasteiros, encorpados mas não grandes.Ah, ok. Vi alguns desses, mas como n tenho experiência nenhuma nesses tratores nunca fiz uma pesquisa direcionada.
Colocado por: HAL_9000pelo menos a capinadeira. É o que me dá mais jeito para me aliviar as costas. As outras vou comprando com calma desde que não impacte muito o orçamento familiar. Preciso pelo menos da charrua, frese e um atrelado, bem sei que são mais 4-5K.
Colocado por: Casa da Hortaedit 2: parece que também vende Fendt, o Luis Carreira. Se bem que está muito riscada, como diz o meu filho!
Colocado por: HAL_9000Por acaso eu pretendia lavrar no verdadeiro sentido da palavra. Para batatas
Colocado por: NTORIONpq só com ela tb n dá para cultivar nada.Pois não mas num fds fazia o trabalho de 4 fds com a roçadeira ás das costas a cortar silvas e mato. O NTORION devia ver como aquela bodega cresce.
Colocado por: NTORIONe deve ter muita gente a querer o mesmo trator, isso tinha de estar sempre sob vigilância como o do CdH
Colocado por: Casa da HortaUm Massey Ferguson de50 cv por 4500 euros
https://www.facebook.com/groups/664912636975782/permalink/2942653492535007/?sale_post_id=2942653492535007&mibextid=zDhOQc
Este Luis Carreira parece merecer um telefonema seu. Parece ter uma data de alfaias usadas e outros tratores.
edit 2: parece que também vende Fendt, o Luis Carreira. Se bem que está muito riscada, como diz o meu filho!
Colocado por: HAL_9000Pois não mas num fds fazia o trabalho de 4 fds com a roçadeira ás das costas a cortar silvas e mato. O NTORION devia ver como aquela bodega cresce.
Colocado por: Casa da Horta
Aquilo era só para mostrar na feira da agricultura, que está calor ;-)
Assim está melhor. Um tópico de tratores deve ser um tópico de tratores. E se vocês acompanharem tópicos de tratores, saberão o que isso quer dizer. E nem é preciso escrever "consuante" ou "idrálico", basta a foto do Fendt ;-)