Colocado por: taunus
Esses hidráulicos não são fáceis de manter
Colocado por: Vítor Magalhães
Muitas vezes pela qualidade dos orringues onde se originam fugas e babados 😎
Colocado por: HAL_9000Por acaso eu pretendia lavrar no verdadeiro sentido da palavra. Para batatas, legumes
Colocado por: NostradamusO tractor e os acessórios tem sitio para ficar ou é para ficar ao relento?Quero responder a outros comentários, mas agora estou sem tempo. Mas este é rapido.
Colocado por: NostradamusEu não quero ser portador de mas noticias, mas é impossível encontrar um tractor digno por 5000€ .. Diria que seria necessário uns confortáveis 10 000€Eu tenho bem noção disso. Não são propriamente más notícias é mais a realidade a bater a porta! O problema é que sempre geri a minha vida financeira desta forma: quanto posso gastar? E depois encaixo nesse valor o que encontrar. Sou mesmo muito restrito nesse princípio.
Colocado por: Casa da HortaJá que temos cá o Vitor podemos estar mais descontraídos... Se não aprovar pode sempre apagar as nossas sugestões. Vocês aprovavam este trator?
https://www.youtube.com/watch?v=kwZoGv00HiU
Colocado por: Casa da HortaUm Massey Ferguson de50 cv por 4500 eurosEsse MS parece-me na mesma linha do Ford, tanto em idade como em peso, como em possibilidade de dar raia. Mas é outra marca conceituada. Contudo, um tio meu comprou um há meio ano, já teve de ir ao arranjo 5x....da que pensar.
Colocado por: Casa da Hortaedit 2: parece que também vende Fendt,o fendt eu ficava com ele, mas a esposa não gostou :(.
Então não aprovava! Caixa automática
Então não aprovava! Caixa automática
Colocado por: Casa da Horta
E prateleiras em condições. E limpinho porque tem o papel higiénico logo ali!
Colocado por: Vítor Magalhães
Papel higiénico porque não anda a colher milho, o papel higiénico dos pobres 😁
Colocado por: Casa da Horta
Gostava mais do "sentir" das giestas transmontanas! A folha do milho deve ser tipo uma lixa num 4, não? 😛
Colocado por: Vítor MagalhãesÉ o carolo que serve de "papel higiénico"Cuidado é com a forma como usam o carolo para limpar ....
Colocado por: HAL_9000Cuidado é com a forma como usam o carolo para limpar ....
Colocado por: NostradamusO Ford tem um 4 cilindros com um "guloso" 4.4L.Sabe-me dizer se o 3600 é igual a este 3610? em termos de consumos.
Colocado por: NostradamusUm bIsso não está em causa. Encontro vários dentro desta gama:
icho de 30cv actual, desempenha melhores funções que um jurássico de 50 ou mais cv.
Colocado por: NostradamusNão esquecer que os tractores evoluíram imenso tal como os carros. Um bicho de 30cv actual, desempenha melhores funções que um jurássico de 50 ou mais cv.
Colocado por: Casa da HortaNão sei se é defeito meu, mas estou a achar bom demais o negócio do Ford por 3k euros!O mais provável é que tenha lepra como diz o Nostradamus, ou então alguém que herdou e quer vender.