Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: PedroNunes24

Então, em que se baseia para dizer que "ainda não chegou, ou nem sequer vai chegar tão cedo"?

Para começar, a taxa de desemprego continua baixa.
  2.  # 2

Brodway, Alfornelos, Colina do sol, tudo zonas catitas encostadas à antiga azinhaga dos besouros.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiian
    • RUIOLI
    • 26 novembro 2023 editado

# 3

Trabalhei lá uns anos, muitos colegas moravam lá e gostavam, do que me lembro os prédios eram robustos, não se viam grandes patologias (cinzentos junto ao metro).
  3.  # 4

Colocado por: VarejoteBrodway, Alfornelos, Colina do sol, tudo zonas catitas encostadas à antiga azinhaga dos besouros.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Bons tempos, onde ir à escola e trabalhar era uma aventura!
  4.  # 5

Quinta da laje, bairro santa Filomena, cova da Moura, tudo zonas pitorescas na Amadora.
  5.  # 6

Bem na área de Lisboa há algo melhor? São Marcos? Eu não tenho propriamente necessidade de estar perto do metro. A minha senhora só tem que ter uma forma de chegar rápido a Carnaxide. E a casa não pode costumar mais que 250k :D
  6.  # 7

A zona da anta não é má, São Marcos é um problema para estacionar.

Massamá dependendo da zona é mais caro, Monte Abraão a zona perto do centro de saúde também é complicado para estacionar, para mais perto da estação comboio é menos complicado, mas os prédios são mais antigos.
  7.  # 8

Colocado por: VarejoteA zona da anta não é má, São Marcos é um problema para estacionar.

Massamá dependendo da zona é mais caro, Monte Abraão a zona perto do centro de saúde também é complicado para estacionar, para mais perto da estação comboio é menos complicado, mas os prédios são mais antigos.

Obrigado. Aquela urbanização'zita no cimo de Monte Abrão, ao pé da Escola Básica Monte Abraão 2 é alguma coisa de jeito? Eu sei que é mais dormitório que alguma coisa, mas começo a ter que me decidir numa casa, e a zona está dificil de escolher, dado o bolso ter pouco €
  8.  # 9

Colocado por: kiian

Obrigado. Aquela urbanização'zita no cimo de Monte Abrão, ao pé da Escola Básica Monte Abraão 2 é alguma coisa de jeito? Eu sei que é mais dormitório que alguma coisa, mas começo a ter que me decidir numa casa, e a zona está dificil de escolher, dado o bolso ter pouco €

Isso é a Icosal torres altas, não gosto.

Mas posso aconselhar esta, o preço está algo puxado, mas podem baixar.

T3
  9.  # 10

Colocado por: Varejote

Isso é a Icosal torres altas, não gosto.

Mas posso aconselhar esta, o preço está algo puxado, mas podem baixar.

T3
    Estas pessoas agradeceram este comentário:kiian

Obrigado. O que seria um "bom preço" ai? A zona de Belas pelo que andei a ver também é horrível para se estacionar, correcto?
  10.  # 11

O link já dá.
    O preço é tentar baixar o que puder.
  11.  # 12

Obrigado. Tem mais alguma recomendação de "zonas" por ai?
  12.  # 13

Essa não é má, estacionamento mais desafogado, escolas perto, estação perto, autocarros.
    • RUIOLI
    • 27 novembro 2023 editado

# 14

Uma remodelação num apartamento típico daquelas torres de Alfornelos.
    https://espacodearquitetura.com/projetos/apartamento-alfornelos/
  13.  # 15

bolas
    RUIOLI, por momentos interpretei como uma remodelação tipica naquelas torres
    está muito bom
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  14.  # 16

Colocado por: ferreiraj125o português não é a tua lingua nativa?

POrtugues e realmente a minha nativa caro Ferreira a educacao 'e que nao 'e nativa da sua casa esta mais que visto.

Colocado por: PedroNunes24Então, em que se baseia para dizer que "ainda não chegou, ou nem sequer vai chegar tão cedo"?

Baseia se no que ouviu no cafe.

Gente triste que vem para aqui nao para ter conversas civilizadas mas para mandar a sua posta de pescada e dizer que eles 'e que sao os senhores da razao. Basta ver os topicos abertos pelo senhor que a categoria da personagem fica a descoberto.

Fique bem caro Ferreira.
  15.  # 17

Colocado por: Caarabina

POrtugues e realmente a minha nativa caro Ferreira a educacao 'e que nao 'e nativa da sua casa esta mais que visto.

Baseia se no que ouviu no cafe.

Gente triste que vem para aqui nao para ter conversas civilizadas mas para mandar a sua posta de pescada e dizer que eles 'e que sao os senhores da razao. Basta ver os topicos abertos pelo senhor que a categoria da personagem fica a descoberto.

Fique bem caro Ferreira.

Podes fazer-te de vitima, mas tuas intenções são mais evidentes do que tu pensas.

Entraste de pé juntos a fazer loaded questions, e agora fazes-te de vitima, quando no final de contas não acrescentaste nada à discussão.
    Concordam com este comentário: Caarabina
  16.  # 18

Deixo aqui uma informação, que embora ainda não seja preocupante, é um indicador.

Incumprimento no crédito à habitação está a aumentar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ferreiraj125
  17.  # 19

Existem vários indicadores que devemos estar atentos e um dos quais anda a passar despercebido à maioria até porque a comunicação social ainda não se virou para tal: empresas e emprego.
    Parece tudo um mar de rosas mas existem setores em grandes dificuldades, já houve um ou outro user que referiu algo sobre a indústria mas as coisas estão a piorar a cada mês que passa...
    Concordam com este comentário: Rui_Mendes
  18.  # 20

Outro indicador preocupante é o de que cerca de metade dos novos créditos habitação feitos entre Agosto e Setembro (últimos dados conhecidos) foram renegociações.

0.0570 seg. NEW