Colocado por: PedroNunes24
Então, em que se baseia para dizer que "ainda não chegou, ou nem sequer vai chegar tão cedo"?
Colocado por: VarejoteBrodway, Alfornelos, Colina do sol, tudo zonas catitas encostadas à antiga azinhaga dos besouros.
Colocado por: VarejoteA zona da anta não é má, São Marcos é um problema para estacionar.
Massamá dependendo da zona é mais caro, Monte Abraão a zona perto do centro de saúde também é complicado para estacionar, para mais perto da estação comboio é menos complicado, mas os prédios são mais antigos.
Colocado por: kiian
Obrigado. Aquela urbanização'zita no cimo de Monte Abrão, ao pé da Escola Básica Monte Abraão 2 é alguma coisa de jeito? Eu sei que é mais dormitório que alguma coisa, mas começo a ter que me decidir numa casa, e a zona está dificil de escolher, dado o bolso ter pouco €
Colocado por: Varejote
Isso é a Icosal torres altas, não gosto.
Mas posso aconselhar esta, o preço está algo puxado, mas podem baixar.
T3
Colocado por: ferreiraj125o português não é a tua lingua nativa?
Colocado por: PedroNunes24Então, em que se baseia para dizer que "ainda não chegou, ou nem sequer vai chegar tão cedo"?
Colocado por: Caarabina
POrtugues e realmente a minha nativa caro Ferreira a educacao 'e que nao 'e nativa da sua casa esta mais que visto.
Baseia se no que ouviu no cafe.
Gente triste que vem para aqui nao para ter conversas civilizadas mas para mandar a sua posta de pescada e dizer que eles 'e que sao os senhores da razao. Basta ver os topicos abertos pelo senhor que a categoria da personagem fica a descoberto.
Fique bem caro Ferreira.