Colocado por: kiian
A de 199k já tem proposta. Acha que a outra casa por 200k era mal comprada? (A que só tem 1 frente)
Colocado por: Joao Dias
Você devia de ir ver a que eu lhe disse no Cacêm…
Colocado por: Joao Dias
Você devia de ir ver a que eu lhe disse no Cacêm…
Colocado por: argo
Ainda à venda...está cara.
Colocado por: AMVPhttps://eco.sapo.pt/2023/11/16/ubs-antecipa-cortes-das-taxas-de-juro-do-bce-em-meados-de-2024/
Colocado por: VarejoteParece que ainda não é para já, que vamos ter imóveis ao preço da uva mijona.
Colocado por: spvaleTêm um prédio que terminou a construção total, e ainda não foram todos vendidos, como é óbvio andam a pedir couro e cabelo por eles mas a capacidade de empréstimo não anda alta.
Não acredito que desçam 50% mas uma ligeira correcção já se vai vendo em alguma zonas menos apetecíveis
Colocado por: argoAinda à venda...está cara.
Colocado por: pguilhermeSe o vendedor se lembrar de pedir mais, podemos dizer que as casas continuam a subir de preço
Colocado por: AMVP
eu isso não sei, mas Bruxelas diz que as casas em Portugal vão continuar a aumentar de preço, os dados de base para esta conclusão desconheço-os.
Colocado por: TelhadoPelos dados que se têm visto há falta de casas as que estão a venda são poucas para a procura.
Agora se calhar nem tanto porque está tudo um pouco em standby por causa dos juros e da instabilidade mas se voltássemos á época antes da subida dos juros o que mais se ouvia era que havia falta de casas e o que havia vendia se rapidamente.
Colocado por: JosebaEuribor abaixo dos 4%!!!!
Colocado por: EortigueDaqui a nada faz dois anos que arrancou a subida dos juros e ao contrário do que os Warren Buffetts de sofá profetizaram… o Diabo não chegou, as pessoas não perderam as casas, a bolha não rebentou e a lei da oferta e da procura não lhes fez um favor.
E como sou bom aprendiz irei eu profetizar que estaremos em juros sub 2% em breve, pois o normal é que haja alternância entre politicas expansionistas e contracionarias para manter a economia em torno de um determinado alvo, é assim que funcionam os mecanismos de controlo.