Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 221 a 240 para
Bono
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
O país precisa é disto! (8)
Comment
Colocado por: SquirePode colocar aqui exemplos de afirmações do CHEGA que o senhor acha que tenham sido racistas ou xenófobas para nós aqui discutirmos? O líder do partido demonizar dia sim dia não, uma etnia populacional em particular e nas redes sociais mencionar as reuniões religiosas no ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
Quilleute
Adicionado
18 janeiro 2024
Tópico da discussão
A previsível falência da segurança social pode colocar em causa o nosso regime político?
Comment
Colocado por: Dias12Como durante a nossa vida contributiva estivemos de baixa médica, licença de maternidade, desemprego ou outro qualquer beneficio social este valor deveria um pouco ser menor. doenças graves como cancer acarreta grandes custos á SS , direitos que acho por bem existir que ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
rafaelisidoro
Adicionado
17 janeiro 2024
Tópico da discussão
Dúvida recuperador de calor
Comment
Boas, sou novo por aqui. Conheço o fórum há anos mas, em virtude de só agora estar em sarilhos, só agora me registei. Deve de ser o padrão eheh Entao, fiz uma remodelação e instalei um recuperador de calor (é a primeira vez que lido com um), chaminé nova e tubagens para aquecimento nas ...
Categoria
Instalar
Escrito por
amfcarapinha
Adicionado
13 janeiro 2024
Tópico da discussão
Compreender o reboco de cal
Comment
Estou a restaurar uma casa com 100 anos e estou a tentar usar reboco de cal nas paredes interiores. Hoje fiz alguns testes e os resultados foram promissores, mas fiz algumas medições erradas e não consegui concluir todas as amostras. Vou tentar novamente na segunda-feira. Mas até lá, gostaria ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
rad_val
Adicionado
4 janeiro 2024
Tópico da discussão
Transferência internacional pagamento casa
Comment
Mas t m que pagar impostos por transferir dinheiro para comprar uma casa para a filha? Já vai pagar IMT... O aparamento custa mais de 100k... Ele já pagou impostos lá que tinha uma empresa e foram lucros da empresa e quer doar uma casa a filha ... A dúvida é também se mais de 100k na conta ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
Paulo Porto
Adicionado
13 dezembro 2023
Tópico da discussão
Qual o melhor trator entre 40 e 50 CV?
Comment
Colocado por: NTORIONAcho q a charrua dá mais jeito para o tipo de terra do Hal que do CdH, Por acaso após ter falado com o CdH fiquei a pensar no assunto, e ao jantar referi isso mesmo à esposa. As tantas a primeira alfaia que vou comprar é a charrua + caixa para transportar coisas. - É muito ...
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
HAL_9000
Adicionado
12 dezembro 2023
Tópico da discussão
A previsível falência da segurança social pode colocar em causa o nosso regime político?
Comment
Colocado por: rafaelisidoroo número de utente está associado ao número da SS , ou paga a segurança social ou paga os seguros privados , depois há as baixas , os apoios e a
bono
s , depois há os que vão aos 67 e os que vão ou iam aos 55 ... Se a segurança social está falida como sempre ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
rjmsilva
Adicionado
4 dezembro 2023
Tópico da discussão
A previsível falência da segurança social pode colocar em causa o nosso regime político?
Comment
Colocado por: rjmsilva Já não vou a um hospital público há muitos anos, mas quando lá ia pediam o número de utente. o número de utente está associado ao número da SS , ou paga a segurança social ou paga os seguros privados , depois há as baixas , os apoios e a
bono
s , depois há os que ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
rafaelisidoro
Adicionado
4 dezembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Colocado por: Bigmouse4,6kVA Se tem a
bono
família e contador em nome do requerente do a
bono
, a atribuição devia ser automático. Eu já tive e deixei de ter tudo automático sem nunca ter pedido nada
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
*cc
Adicionado
3 dezembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Colocado por: BigmouseO a
bono
e o contrato de energia estão em meu nome. já solicitei a comercializadora Qual é a potência do seu contador? Para ter tarifa social tem que ser 6,9 ou menos
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
*cc
Adicionado
2 dezembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
O a
bono
e o contrato de energia estão em meu nome. já solicitei a comercializadora Colocado por: LrLisboa Mude o contrato de eletricidade para o nome do requerente do a
bono
e é atribuído automaticamente. Ainda vai a tempo de se candidatar ao Vale eficiência
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Bigmouse
Adicionado
2 dezembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Colocado por: Bigmouseentão é necessário ter tarifa social para obter o vale. ou em alternativa tem de receber um dos seguintes subsídios. os meus filhos tem a
bono
, mas não tenho tarifa social. Mude o contrato de eletricidade para o nome do requerente do a
bono
e é atribuído ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
LrLisboa
Adicionado
2 dezembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
então é necessário ter tarifa social para obter o vale. ou em alternativa tem de receber um dos seguintes subsídios. os meus filhos tem a
bono
, mas não tenho tarifa social.
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Bigmouse
Adicionado
2 dezembro 2023
Tópico da discussão
Casa em Pedra, diário de Reconstrução com Pedido de Opinião Construtiva
Comment
Chuta sempre para canto quando o chamam para ser efectivamente útil? Venha daí que o meu feitio só é difícil junto de idiotas! Com a vizinhança felizmente temos tido excelentes parcerias, se bem que para si parcerias devem envolver sempre dinheiro por isso é mesmo passar a ignorar quem ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
marize
Adicionado
1 dezembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Colocado por: Leao91Bem parece que me vou lixar. Tenho tarifa social por causa do a
bono
da minha filha. Entretanto inscrevi me mal abriu a fase das inscrições, tudo direitinho, sem stress. O meu espanto que ontem a minha mulher recebe uma carta a SS a dizer que em Janeiro cortam o a
bono
. Podemos ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
*cc
Adicionado
30 novembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Colocado por: RcrdPrnt Uma coisa, o contrato da eletricidade estava em seu nome ou da sua mulher? ObrigadoEstá tudo em nome dela, o a
bono
, a electricidade e a casa. Já tivemos o vale anterior.
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Leao91
Adicionado
29 novembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Colocado por: Leao91Bem parece que me vou lixar. Tenho tarifa social por causa do a
bono
da minha filha. Entretanto inscrevi me mal abriu a fase das inscrições, tudo direitinho, sem stress. O meu espanto que ontem a minha mulher recebe uma carta a SS a dizer que em Janeiro cortam o a
bono
. Podemos ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
RcrdPrnt
Adicionado
29 novembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Bem parece que me vou lixar. Tenho tarifa social por causa do a
bono
da minha filha. Entretanto inscrevi me mal abriu a fase das inscrições, tudo direitinho, sem stress. O meu espanto que ontem a minha mulher recebe uma carta a SS a dizer que em Janeiro cortam o a
bono
. Podemos protestar e tal ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Leao91
Adicionado
29 novembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Colocado por: BigmouseSó tem direito a inscrição no vale eficiência quem receber prestações sociais mínimas? O mais correto é dizer, se estiver escrito "desconto Tarifa Social" na fatura da eletricidade, pode concorrer ao vale. Pois na inscrição pedem uma fatura com isso ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
RcrdPrnt
Adicionado
29 novembro 2023
Tópico da discussão
Vale eficiência - Fase II - DUVIDAS DIVERSAS
Comment
Colocado por: BigmouseSó tem direito a inscrição no vale eficiência quem receber prestações sociais mínimas? Não, basta ter direito à tarifa social de eletricidade. Por exemplo quem recebe a
bono
dos filhos
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
LrLisboa
Adicionado
29 novembro 2023
Resultados de 221 a 240 para
Bono
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.0485 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos