Colocado por: slicerOutra coisa a reflectir: Não estaremos a ver por parte dos fabricantes estratégias de limitação do potencial dos veículos eléctricos? O leaf está nos 150cv mas limitado em velocidade. Os novos corsa/208 partilham o mesmo motor também com 136cv e limitados em velocidade. Depois temos a Tesla que não limita nada e têm o melhor sistema de gestão de bateria... Os europeus são nabos? Não me parece.
Isto para mim é limitação propositada para não tornar a restante frota obsoleta. A Tesla não tem frota, não precisa de impor limites.
Colocado por: Bruno.AlvesO que se fala nos semáforos é normalmente 0-60km/h ou coisa que o valha
Colocado por: tc82Mas se quiser comparar então não compare ao corsa :)
Antes de um leaf tive um MEGANE e acho o leaf bem superior.
Colocado por: CarvaiAcho piada á preocupação de quantos segundos se demora a arrancar de um semáforo até travar para o seguinte
Colocado por: CarvaiAcho piada á preocupação de quantos segundos se demora a arrancar de um semáforo até travar para o seguinte...
Colocado por: supermantorrasalguém que esteja insatisfeito pela escolha de um elétrico em detrimento de um carro com motor a combustão.
Colocado por: eu
Não conheço ninguém que se tenha arrependido de comprar carro elétrico.
Eu próprio equacionei a compra do Leaf2, e só não comprei por causa do espaço nos bancos de trás.
Colocado por: supermantorrasResta saber se novo ou usado (r€strições p€ssoais).
Colocado por: supermantorrasAquela viagem anual ou bi-anual ao algarve ou aquela viagem inesperada em que tenho de fazer uma distância maior ainda me aparecem de quando em vez a colocar macaquinhos no sotão.Tenho Leaf40, e fui no verão passado da zona de Mafra a Monte Gordo, ~320km... parei uns 20mins no PCR na AS de Aljustrel, tempo suficiente par comprar uns gelados.... tempo passa rápido!
Colocado por: CarvaiSe comprar por uma empresa (deduzir o IVA) compre novo, senão compre usado.Ou então, um usado em que possa deduzir o IVA, melhor ainda ;-)