Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Colocado por: PolskiLonge de mim querer chamá-lo de cota oh Bricoleiro 😂 E uma expressão germânica para definir outra coisa” Alter Fuchs”! ein schlauer / alter Fuchs sein; schlau wie ein Fuchs sein
    SW
    BEDEUTUNG

    ein erfahrener S / schlauer S / gewiefter S / raffinierter S / gerissener S Mensch sein.

    Fuchs é uma marca de óleo de alta qualidade made in Germany :)
    Concordam com este comentário: Polski
  2.  # 302

    Colocado por: Bricoleiro

    Se a marca manda esse aperto devia dar mesmo esse aperto, 100nm são 10 kg é inferior ao que se dá num perno de roda e 150 graus não chega a metade da roda dum relógio, não é nada de outro Mundo, é melhor rever isso. Corre o risco da poli da cambota saltar fora.


    Sim os 100 foi fácil, a partir daí é que só rodou 100graus. Eram duas pessoas a fazer força numa barra de Ferro com cerca de 1m, penso que seja da cola de rosca antiga que ainda anda por ali...
  3.  # 303

    Alguém sabe em quanto ronda o preço nas empresas de detailing para remover as swirl marks?

    Cumprimentos
  4.  # 304

    Peça uma cotação. Um detalhe não é um polimento no Zé da esquina. Ou pelo menos não deverá ser
  5.  # 305

    Vale a pena reprogramar a centralina de um smart cdi 2003 para consumir menos ? funciona?
  6.  # 306

    Depende sempre do custo e da garantia.
  7.  # 307

    Colocado por: Reduto25Vale a pena reprogramar a centralina de um smart cdi 2003 para consumir menos ? funciona?

    Meter um calço debaixo do pedal mais á direita. Funciona sempre...
  8.  # 308

    Alguém sabe em Lisboa onde posso comprar aditivo gasolina para limpar o caburador?
  9.  # 309

    No centro de lisboa
  10.  # 310

    Ja comprei , acabei por encontrar uma lojinha em Lisboa que vende para quem no futuro precisar tem grande gama de produtos liquimoly e bons preços . Chama se SouLima Rua Jorge Afonso, 30A
  11.  # 311

    Bom dia, porque é que alguns camiões de mercadorias têm pneus com menor diametro ( reparei ha bocado num que tinha 315/60 r 22.5 ) , e outros têm pneus aparentemente bem maiores ?
  12.  # 312

    Terá a ver com as limitações do chassis e carroceria, capacidade de carga, etc...
  13.  # 313

    Colocado por: Vítor MagalhãesTerá a ver com as limitações do chassis e carroceria, capacidade de carga, etc...


    Assim a olho, diria que já tenho visto os mesmos modelos de Camiões (Tractores) com pneus de diferentes diametros

    Ainda a olho, parece que os que fazem transportes internacionais costumam ser os que mais frequentemente observo com esses pneus com diametros inferiores

    Mas pode ser ilusao de optica.... vou começar a andar com uma fita metrica no bolso :)
    • DR1982
    • 13 junho 2020 editado

     # 314

    Pneus recauchutados?
    Os recauchutados sao sempre maiores que a medida que marca
  14.  # 315

    Eis o verdadeiro AirBUS
      plane-bus.jpg
      2027e4922b63dc6355eeefa249646dfd.jpg
  15.  # 316

    Eis outras viaturas interessantes
      SX.Vaio.102860.jpg
      SX.Vaio.102861.jpg
  16.  # 317

    Inspecção automóvel vai passar a “caçar” quem retira filtro de partículas

    Durante anos, os centros de inspecção deixaram passar carros mais poluentes apesar do investimento para os controlar estar feito. Faltava o enquadramento legal, que (só) demorou seis anos a chegar. Condutores habilidosos e empresas “criativas” cometiam uma ilegalidade, retirando o filtro de partículas, operação que uma directiva europeia de 2014 visava impedir, mas a que o IMT só agora deu enquadramento legal. Quem o afirma é a Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel, que confirma que o equipamento já existe, só não podia era ser utilizado para determinar se o filtro de partículas lá estava e a funcionar como previsto. À falta de uma lei actual, circularam em Portugal veículos mais poluentes do que no resto da Europa, expondo no processo a população a uma maior quantidade de partículas cancerígenas.
    • eu
    • 9 julho 2020 editado

     # 318

    Até que enfim!

    Espero que também cacem os miúdos que reprogramaram os seus TDI, que agora parecem um comboio a carvão.
    Concordam com este comentário: mafgod, Vítor Magalhães
  17.  # 319

    Colocado por: euAté que enfim!

    Espero que também cacem os miúdos que reprogramaram os seus TDI, que agora parecem um comboio a carvão.
    Concordam com este comentário:mafgod

    Na prática não vai fazer nada aos azeiteiros estúpidos que poluem a sério, porque estes metem o ficheiro original para ir à IPO e voltam a reprogramar como bem entendem quando saem de lá durante o ano inteiro.
    Vai é fazer a vida negra a muito boa gente que retirou a porcaria dos FAP por razões monetárias e para não avariar outras peças caríssimas que o FAP danifica.
    • eu
    • 9 julho 2020

     # 320

    Colocado por: Bricoleiropara não avariar outras peças caríssimas que o FAP danifica.

    Quais?
 
0.0341 seg. NEW