Colocado por: PolskiLonge de mim querer chamá-lo de cota oh Bricoleiro 😂 E uma expressão germânica para definir outra coisa” Alter Fuchs”! ein schlauer / alter Fuchs sein; schlau wie ein Fuchs sein
SW
BEDEUTUNG
ein erfahrener S / schlauer S / gewiefter S / raffinierter S / gerissener S Mensch sein.
Colocado por: Bricoleiro
Se a marca manda esse aperto devia dar mesmo esse aperto, 100nm são 10 kg é inferior ao que se dá num perno de roda e 150 graus não chega a metade da roda dum relógio, não é nada de outro Mundo, é melhor rever isso. Corre o risco da poli da cambota saltar fora.
Colocado por: Reduto25Vale a pena reprogramar a centralina de um smart cdi 2003 para consumir menos ? funciona?
Colocado por: Vítor MagalhãesTerá a ver com as limitações do chassis e carroceria, capacidade de carga, etc...
Durante anos, os centros de inspecção deixaram passar carros mais poluentes apesar do investimento para os controlar estar feito. Faltava o enquadramento legal, que (só) demorou seis anos a chegar. Condutores habilidosos e empresas “criativas” cometiam uma ilegalidade, retirando o filtro de partículas, operação que uma directiva europeia de 2014 visava impedir, mas a que o IMT só agora deu enquadramento legal. Quem o afirma é a Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel, que confirma que o equipamento já existe, só não podia era ser utilizado para determinar se o filtro de partículas lá estava e a funcionar como previsto. À falta de uma lei actual, circularam em Portugal veículos mais poluentes do que no resto da Europa, expondo no processo a população a uma maior quantidade de partículas cancerígenas.
Colocado por: euAté que enfim!
Espero que também cacem os miúdos que reprogramaram os seus TDI, que agora parecem um comboio a carvão.
Colocado por: Bricoleiropara não avariar outras peças caríssimas que o FAP danifica.