Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    a da direita foi completamente desarmada desde motor caixa e fresa ... foi comprada para ser vendida ... é uma ruggerini RD 920 tem 16 cv uma excelente maquina , bertolini 310 s ... a da esquerda é um monstro é a que eu uso pesa quase 600kg lol 18cv mas tem uma caixa totalmente diferente ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vespita
      099.JPG
  2.  # 2

    este é o meu jipe ...
      003.JPG
  3.  # 3

    olha o ruggerini
      lara dez. 2013 012.JPG
  4.  # 4

    sem o motor
      lara dez. 2013 025.JPG
  5.  # 5

    um restauro ...
      0022.JPG
  6.  # 6

    olha a minha benasi a ser toda bem tratadinha tem mais de 15 anos e nunca teve uma avaria ...
      024.JPG
  7.  # 7

    falta so a capa das navalhas ... tava fresca ainda .
      033.JPG
  8.  # 8

    olhe e aprecie ... o brilho eheehehh
      019.JPG
  9.  # 9

    não é para pensarem que isto não foi feito em casa ...
      julho 2012 039.JPG
  10.  # 10

    pronto , contudo hoje este jipe tá sem motor está aberto e já tem uma solução que foi tomada para a sua reparação ... juntamente com o melhor torneiro de Sao Miguel ... 3 cabeças a pensar eu , ele e o meu irmão e já agora ele é o mestre das obras (o cabeça ) eu o servente mas faço tudo... o toque final é dele ...na mecanica claro e desculpem lá o desvio do tema mas só para tirar o stress ...
  11.  # 11

    Boa noite!
    O Rafael é uma caixinha de surpresas. Acho que já lho tinha dito, numa ocasião em que o considerei como o homem dos sete ofícios. Esta é a sua veia profissional, ou faz tudo isto por carolice? Acho fantástico! Na minha terra, a isto, diz-se que se é um bom artista! É por isso que o provérbio é certeiro: Cada um é para o que nasce.
  12.  # 12

    O meu avô paterno era um tipo que agarrava num bocado de aço e em pouco tempo tinhamos o que ele queria (sacho, machado, etc), era um homem que ouvia um carro e dizia qual era a avaria e se mete-se as mãos na viatura em dois tempos ela estava arranjada. O meu pai infelizmente não herdou essa vontade ou capacidade e como tal eu não fui ensinado. Tenho neste momento as duas moto-enchadas paradas, uma conto em breve estar operacional, a outra só mesmo levando a um mecânico, porque envolve coisas que eu não sei mexer.

    O pouco que sei, sei por minha autoria, mudo o óleo e os filtros ao carro, as luzes quando se fundem e já é mais do que a maior parte das pessoas por aqui. Mas quero mais, sei que o que faço é o básico dos básicos!
  13.  # 13

    rafaelisidoro eu pareço um tonto a olhar para algo que não percebo, mas gosto, gosto da forma cuidada que estão os teus "brinquedos".

    Concordam com este comentário: electrao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  14.  # 14

    não a serio, o merito é da familia em qualquer campo que jogamos , jogamos completos ... somo um trio impecavel ... eu , meu irmao mais novo que eu 4 anos e o meu pai , o meu irmão é uma pessoa muito receptiva de informação na oficina aonde trabalha faz tudo , desde chaparia , mecanica , pintura , na area automovel faz tudo e o mais importante faz bem feito , conta comigo para o ajudar em tudo , as ideias que funcionam são projectos partilhados eu costumo a aplicar os defeitos e os contras e definimos as soluções , só para dizer estamos a fazer um moinho de lenha Bio-triturador depois posto aqui , neste momento o projecto está sem pressa no torneiro para fazer um eixo e uma polly ,o nosso Pai está virado para a a agricultura e segurança , quando temos alguma duvida nas terras é para ele que nos viramos e na segurança é somente com os filhos leva o dia a dizer : sai dai de baixo vais te pisar , olha este cabo podes te cortar e enfim ... lá vamos nós . mas basicamente fazemos tudo juntos , não esquecer o projecto familia é um projecto da minha vida .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MDA
  15.  # 15

    Na "mecânica doméstica" sou como o gato, sósinho horas a fio. Já aconteceu a mulher ligar-me a perguntar onde é que eu me encontrava (isto às 4h da manhã) ao que respondi estou na garagem a acabar umas coisas logo que termine subo, pensava eu que eram umas 23horas.

    Na minha profissão a "mecânica" é outra, envolve muita gente e meios.

    Uma caixinha de engrenagens de 17 toneladas:
      598.JPG
  16.  # 16

    mega mega somos apixonados por estas megas mecanicas , acredite que se vivesse por aí fazia uma caixa destas ahahahhahahh
  17.  # 17

    Esta é para uma motoenxada 1,5 Hp :-)))
    •  
      FD
    • 24 abril 2014

     # 18

    Um Feroza... ou é um Rocky? Com matrícula K...
  18.  # 19

    Colocado por: FDUm Feroza... ou é um Rocky? Com matrícula K...
    é um Rocky comprei-o em Portugal mas era importado da Alemanha para pena minha ... se fosse hoje não o comprava , comprava outro sem ser importado da Alemanha ahahahahhah
  19.  # 20

    Colocado por: MonteiroEsta é para uma motoenxada 1,5 Hp :-)))
    eh brincalhao sabes perfeitamente que vai precisar de 3cv para não ficar a derrapar em terra de barro ...esta caixinha serve em quê ?
 
0.0426 seg. NEW