Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

    Colocado por: jpvngO timing é perfeito! mais perfeito do que isto não podia ser.
    é para abafar o jogo do FCP na Taça de Portugal ahahaahhhahhahhhh
    Concordam com este comentário: jpvng
  2.  # 482

    desculpe , mas não resisti aahhaha
    Bom fim de semana .
  3.  # 483

    O PS que pensava que as próximas eleições já eram favas contadas e agora...
  4.  # 484

    Colocado por: branco.valterO PS que pensava que as próximas eleições já eram favas contadas e agora...


    Vamos ver se isto fica por aqui.
    Como disse atrás, espero que não continuem a votar nos mesmos de sempre.
  5.  # 485

    Não deixa de ser irónico que tenha sido o próprio Sócrates quem quebrou uma cumplicidade de dezenas de anos entre o poder politico e o judicial em que a "justiça" fechava os olhos a determinadas coisas e os políticos não mexiam nas regalias pornográficas da justiça. Logo no 1º governo quis acabar com as férias judiciais, rendas de casa, e outras regalias absurdas mas levou com o processo Freeport e calou-se. Agora lixou-se porque o pacto acabou e começam a sofrer na pele.
    Acho muito positivo este acordar da justiça que já não "esquece" as trafulhices dos políticos e funcionários públicos que passaram impunes durante décadas. Só espero que no caso BES também actuem da mesma forma e não se deixem adormecer como nos casos BCP/BPP/BPN.
    Em Portugal tal como em Espanha parece que algo está a mudar e mais importante que a condenação de A ou B será o desaparecer da total impunidade de alguns setores da sociedade.
    Concordam com este comentário: eu
  6.  # 486

    Colocado por: CarvaiNão deixa de ser irónico que tenha sido o próprio Sócrates quem quebrou uma cumplicidade de dezenas de anos entre o poder politico e o judicial em que a "justiça" fechava os olhos a determinadas coisas e os políticos não mexiam nas regalias pornográficas da justiça. Logo no 1º governo quis acabar com as férias judiciais, rendas de casa, e outras regalias absurdas mas levou com o processo Freeport e calou-se. Agora lixou-se porque o pacto acabou e começam a sofrer na pele.
    Acho muito positivo este acordar da justiça que já não "esquece" as trafulhices dos políticos e funcionários públicos que passaram impunes durante décadas. Só espero que no caso BES também actuem da mesma forma e não se deixem adormecer como nos casos BCP/BPP/BPN.
    Em Portugal tal como em Espanha parece que algo está a mudar e mais importante que a condenação de A ou B será o desaparecer da total impunidade de alguns setores da sociedade.
    espera espera , mas sentado ...
    • eu
    • 22 novembro 2014

     # 487

    Colocado por: CarvaiNão deixa de ser irónico que tenha sido o próprio Sócrates quem quebrou uma cumplicidade de dezenas de anos entre o poder politico e o judicial em que a "justiça" fechava os olhos a determinadas coisas e os políticos não mexiam nas regalias pornográficas da justiça. Logo no 1º governo quis acabar com as férias judiciais, rendas de casa, e outras regalias absurdas mas levou com o processo Freeport e calou-se

    Lembro-me perfeitamente...
  7.  # 488

    Colocado por: rafaelisidoroespera espera , mas sentado ...

    Infelizmente não vou esperar muito pois já vou para velho, mas acho sinceramente que estes últimos casos do Vara, da ex-ministra da Educação, dos vistos gold, venham pelo menos a mostrar que no futuro não há impunes e o medo é o melhor argumento para evitar alguns crimes. Se calhar não foi por acaso que o P Coelho foi buscar uma nova ministra que aparentemente não tem "rabos de palha" pois não é fácil encontrar pessoas que alguma vez na vida tenham cometido ou deixado cometer um ilícito qualquer.
  8.  # 489

    Só falta o povo escolher alguém, ou poder escolher alguém sem "rabos de palha" nas próximas eleições.
  9.  # 490

    e o Loução a pedir prudência no caso do Socrates , tá tudo com o rabo preso ahahahahahah
  10.  # 491

    Será que não vamos ter a "Opinião de Sócrates" ou, como eu lhe chamo, "Os dislates de Sócrates", este Domingo?
  11.  # 492

    Bem sei que isto é só show off. Mas não devia sequer ser motivo de espanto, devia ser natural que todos os políticos deste calibre deviam ser presos!
    O durão logo que metesse cá o pé, por exemplo. Este que lá está logo que saia (ou até antes de sair). O de Belém a mesma coisa, etc., etc., etc..
    Enfim todos os que estiveram a decidir o destino deste cantinho e o deixou neste estado!
    Concordam com este comentário: Sabrina, Bricoleiro
  12.  # 493

    Mais preocupante que a detenção de Socrates ou de outro indivíduo qualquer é o funcionamento das instituições públicas.. Isto sim me preocupa.
  13.  # 494

    Colocado por: Sabrinaé o funcionamento das instituições públicas

    Não são mais que o reflexo desses mesmos indivíduos. Enquanto o poleiro for o mesmo, o pessoal canta a música do galo que lá estiver. Não porque gostem mas porque a tal são obrigados!
    Concordam com este comentário: Sabrina
  14.  # 495

    Ele há coisas, não será isto já resultado de alguma manobra do xô salgado ...
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 22 novembro 2014

     # 496

    Pode ser que o colapso do BES traga à tona mais casos destes, quais submarinos com problemas nas portas...
  15.  # 497

    Podem ser as "placas tectónicas" já a cederem para resultar num grande "terramoto" no dia 3.
  16.  # 498

    terá sido a própria PGR a filmar os agentes no aeroporto? e depois a enviar para as televisões?
  17.  # 499

    Na classe política só não são corruptos aqueles que por alguma razão ainda não foram descobertos ou ainda não tenham sido denunciados.

    Colocado por: Bricoleiro

    Não sei, não os conheço, mas afirmar isso assim tão generalizado é o mesmo que dizer que os funcionários públicos são todos uns chupistas como muita gente pensa e diz.

    Viu, lá foi "descoberto" mais um.
    • eu
    • 23 novembro 2014

     # 500

    Colocado por: jpvngterá sido a própria PGR a filmar os agentes no aeroporto? e depois a enviar para as televisões?

    Claro que não. As fugas de informação, as filmagens em direto das detenções, os carros a arrancarem a alta velocidade e as sirenes fazem parte do espetáculo normalmente montado pelo MP.

    Elaborar casos sólidos com discrição exige competência...
 
0.0256 seg. NEW