Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidoroclaro que está , aliás pelo jogo de apresentação deu para ver bem este FCP ...
    15 dias e começa a choradeira ahhhaa


    Humm, pode ser que a loja da fruta reabra portas!!!
    Concordam com este comentário: simples
  2. Colocado por: ToinoHumm, pode ser que a loja da fruta reabra portas!!!


    Tudo indica que sim. O amigo de preto do jogo de apresentação tirou alguns fora de jogo duvidosos ao Nápoles enquanto a favor do Porto deixou seguir lances em que o jogador do Porto estava 1m em fora de jogo.
  3. Colocado por: simples

    Tudo indica que sim. O amigo de preto do jogo de apresentação tirou alguns fora de jogo duvidosos ao Nápoles enquanto a favor do Porto deixou seguir lances em que o jogador do Porto estava 1m em fora de jogo.
    bocas ruins !!!!
  4. Tudo indica que sim. O amigo de preto do jogo de apresentação tirou alguns fora de jogo duvidosos ao Nápoles enquanto a favor do Porto deixou seguir lances em que o jogador do Porto estava 1m em fora de jogo.

    OU seja, o FCP comprou o árbitro para não perder um jogo amigável em casa. Isso é ser bem mais que simples, é ser simplista. Não percebo muito bem porque está já a preparar desculpas ainda antes do campeonato começar mas é um bom indicador da confiança que tem.
    Aproveito para dar os parabéns ao todos os sportinguistas pelo troféu, que estendo ao simples e a mais alguns benfiquistas que consideram que uma derrota numa final é um troféu, como já aqui disseram mais que uma vez. Só não percebo porque não festejam o "troféu" de ontem
  5. Colocado por: j cardosoAproveito para dar os parabéns ao todos os sportinguistas pelo troféu e ao simples e a mais alguns benfiquistas que consideram que uma derrota numa final é um troféu, como já aqui disseram mais que uma vez. Só não percebo porque não festejam o "troféu" de ontem


    Claro que a presença do Benfica nesta final é uma vitória. Ao contrário do Sporting, que ganhou a Taça à rasquinha, o Benfica dominou o campeonato de inicio a fim, tornou-se merecidamente bicampeão e conquistou com isso o direito de estar presente nesta final.

    Como também já disse anteriormente, o Sporting nesta final acabou por ganhar bem, mas isso está longe de significar que é melhor que o Benfica. E também já dei os parabéns ao Sporting concordando com o comentário do two-rock. Mas também não tenho problemas em repetir: Parabéns Sporting!
  6. Colocado por: j cardosoOU seja, o FCP comprou o árbitro para não perder um jogo amigável em casa. Isso é ser bem mais que simples, é ser simplista.


    Isso foi o Cardoso que escreveu, eu não escrevi nada disso.
  7. ... eu não escrevi nada disso

    Parece-me que ainda não percebeu bem o que escreveu:

    Tudo indica que sim. O amigo de preto do jogo de apresentação tirou alguns fora de jogo duvidosos ao Nápoles enquanto a favor do Porto deixou seguir lances em que o jogador do Porto estava 1m em fora de jogo.


    Claro que a presença do Benfica nesta final é uma vitória

    Uma vitória de arromba. Tão grande que ainda vejo os benfiquistas todos a festejar aos saltos. Enfim ...
  8. Colocado por: j cardosoUma vitória de arromba. Tão grande que ainda vejo os benfiquistas todos a festejar aos saltos. Enfim ...


    Não se pode ganhar sempre e não há aliás nenhum clube do mundo que ganhe sempre. Ainda assim o Benfica é o clube que tem ganho mais vezes em Portugal nos últimos anos. Enquanto continuar assim não vejo razão para os benfiquistas não andarem contentes. É justo que os outros também tenham uma alegria de vez em quando.

    Parece-me que ainda não percebeu bem o que escreveu


    Já expliquei aqui a minha visão sobre a arbitragem em Portugal. Quando falo em regresso da fruta, não me refiro a comprar árbitros mas à influência que os clubes exercem sobre os mesmos. Todos sabemos que no passado houve fruta e viagens para os árbitros (provavelmente todos os clubes já o fizeram ou pelo menos tentaram) mas só me lembro de um caso em que depositaram dinheiro na conta de um árbitro. Assim sendo não me pode acusar de ter falado em comprar árbitros. Agora que o Porto e o Sporting este ano estão a desenvolver esforços para influenciar a arbitragem, disso não tenho dúvidas nenhumas.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9. Colocado por: simples




    Agora que o Porto e o Sporting este ano estão a desenvolver esforços parainfluenciara arbitragem, disso não tenho dúvidas nenhumas.


    E que o Benfica está a fazer tudo por tudo para segurar quem lhe tem feito tantos favores também não restam dúvidas... não há limites para a vergonha a que chegou a vossa conversa!
  10. Colocado por: Rui A. B.E que o Benfica está a fazer tudo por tudo para segurar quem lhe tem feito tantos favores também não restam dúvidas... não há limites para a vergonha a que chegou a vossa conversa!


    É óbvio que o Benfica não vai ficar sentado à espera para ser comido de cebolada, esses tempos já passaram. Foram 30 anos a ver navios azuis a passar!

    Quanto ao resto ainda o poderia levar a sério se dissesse que não há limites para a vergonha a que chegou o futebol mas infelizmente o seu anti-benfiquismo primário não o deixa ver mais além. Das duas uma, ou se faz de desentendido ou então é mesmo inocente.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11. Das duas uma, ou se faz de desentendido ou então é mesmo inocente.

    Será muito difícil ver alguém atingir o nível de fanatismo e cegueira sectária que o simples tem demonstrado aqui.
  12. Colocado por: j cardosoSerá muito difícil ver alguém atingir o nível de fanatismo e cegueira sectária que o simples tem demonstrado aqui.


    Isso é a sua opinião e eu poderia dizer o mesmo em relação a si ou outros que por aqui comentam. Mas são apenas opiniões e valem o que valem. Eu estou bem com a minha e não preciso que me venham ajudar a defende-la... ;)
    Concordam com este comentário: two-rok, Toino
  13. Continua-se na mesma.
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
  14. Colocado por: jpvngContinua-se na mesma.
    Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal
    deve ser uma piada ahahahahha
 
0.0413 seg. NEW