Colocado por: euesta fota ta feito de um carro que deve ter feito um má reprogramaçao pois as boua na fazem fumo ...esse deve ser feito por algue que na percebe muito desses asuntos numa boua reprogramação so deve fazer fumo a partir de 95 % de potencia... quer dizer acima de 3500 rpm e nesse cazo a bomba ta injectar combustivel demasido rapido e o turbo ainda na tem feito a preçao que chega para gastar o combustiver injectado e nesse cazo sai fumo com particula altamente caregadas de carvao...esse nem deve ter os catalizadores...e pode ser que e um motor piqueno com um grande turbo..por isso deve fazer um rico lag....ha lag com fumo nos mal feitos e rico lag sem fumo....
Aqui está um desses.
Colocado por: tiyxuprocurem em forums de Tuning
Colocado por: eu
Aqui está um desses.
Colocado por: tiyxuum carro que deve ter feito um má reprogramaçao pois as boua na fazem fumo
Colocado por: tiyxuentao se voce pega num motor desse 1.9 com 180kkm e modifica e faz mais 200kkm e ainda sem problemas como cham isso....claro tem de ser bem feito cazo contrario na dura tanto assim...esse motores sao para duarar pelo menos 500kkm mormalmente sao para 1000kkm mas dependendo de manutençao da cada carro em parte alguns na chegam aos 200kkm...sem ser nada modificado...tenh um aqui que ja tem 150 kkm depois de aumentar a potencia para 250 e de origem so tinha 110...
Colocado por: rafaelisidoroeu acho estes motores super perfeitos os 1000 3cl turbos são qualquer coisa de fantásticos , daí colocar aquilo em qualquer carro faz-me confusão ...
Colocado por: BricoleiroCom as características originais não haverá problemas de maioré isso aí ...´esta é a minha duvida , ele está a ser adaptado ao A3 , daqui a dias colocam aquilo num Q7 !!!! faz-me confusão !lol
Colocado por: euVocês não têm o mesmo problema ? Sou só eu? É que isto acontece-me em 3 carros diferentes!ya , mas eu lavo com limpa vidros ajax , nas escovas uso uns guardanapos e ficam novos , o problema é que de verão damos cabo das escovas devido ás poeiras , agua do esguicho , sol , terra , coda enfim , mas como é verão haveremos de mudar um dia lol depois vem as chuvas e aquilo tá tudo despachado !!!!
Mas as escovas originais duraram vários anos...
Colocado por: euQuando chego a esta altura do ano, tenho sempre o mesmo problema: as escovas do limpa pára brisas.
Tenho comprado de várias marcas, incluindo Bosch e Valeo, mas são sempretodasuma porcaria. Limpam bem durante um mês ou dois e depois começam a fazer barulho e a deixar uma película de água distorce a visão. Depois chega o verão e começam a desfazer-se.
Porra, não há escovas de qualidade à venda ?
Colocado por: euMas as escovas originais duraram vários anos...
Colocado por: VXMCBricoleiro porque diz que o problema pode ser das hastes? O que pode ser a razão?
Colocado por: VXMCMas no caso da perda de força de molas, o que se pode fazer? Só adquirir hastes novas ou tentar dar força nas molas?