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  1.  # 1

    Colocado por: eu
    Aqui está um desses.

    esta fota ta feito de um carro que deve ter feito um má reprogramaçao pois as boua na fazem fumo ...esse deve ser feito por algue que na percebe muito desses asuntos numa boua reprogramação so deve fazer fumo a partir de 95 % de potencia... quer dizer acima de 3500 rpm e nesse cazo a bomba ta injectar combustivel demasido rapido e o turbo ainda na tem feito a preçao que chega para gastar o combustiver injectado e nesse cazo sai fumo com particula altamente caregadas de carvao...esse nem deve ter os catalizadores...e pode ser que e um motor piqueno com um grande turbo..por isso deve fazer um rico lag....ha lag com fumo nos mal feitos e rico lag sem fumo....
  2.  # 2

    Colocado por: tiyxuprocurem em forums de Tuning


    Ui, esses sim esses é que percebem de automóveis! Ahahah
  3.  # 3

    Colocado por: eu
    Aqui está um desses.



    Essas nojices deviam ser proibidas de circularem e deviam autuar fortemente os seus proprietários.
    Concordam com este comentário: eu, rafaelisidoro
  4.  # 4

    Colocado por: tiyxuum carro que deve ter feito um má reprogramaçao pois as boua na fazem fumo


    As boas nem fazem fumo nem dão de perto nem de longe os cavalos descomunais que faz transmitir nas suas afirmações.
  5.  # 5

    Colocado por: tiyxuentao se voce pega num motor desse 1.9 com 180kkm e modifica e faz mais 200kkm e ainda sem problemas como cham isso....claro tem de ser bem feito cazo contrario na dura tanto assim...esse motores sao para duarar pelo menos 500kkm mormalmente sao para 1000kkm mas dependendo de manutençao da cada carro em parte alguns na chegam aos 200kkm...sem ser nada modificado...tenh um aqui que ja tem 150 kkm depois de aumentar a potencia para 250 e de origem so tinha 110...


    tiyxu , isso foi um tiro num pé ...
    dizer que é construído para 1Mkm e faz 500kkm é o quê ? aumentar a longevidade do motor ?

    mas acho que ninguém se referiu a isso até , acho qualquer motor fiável , o problema é trabalhar com eles em carga , um motor 1000 para fazer o que faz um 1.4 ou mais tem uma carga de esforço maior independentemente se é turbo ou não , depois chegar a certas características ( malucas ) em carga significa perder longevidade ... pegando no caso do A3 é um carro pesado , aonde cabe 4 pessoas gordas ou 5 menos gordas lol e fazer de um 1000 melhores performances de um 2000 independentemente se o motor é perfeito ou não ...

    eu acho estes motores super perfeitos os 1000 3cl turbos são qualquer coisa de fantásticos , daí colocar aquilo em qualquer carro faz-me confusão ...
  6.  # 6

    Colocado por: rafaelisidoroeu acho estes motores super perfeitos os 1000 3cl turbos são qualquer coisa de fantásticos , daí colocar aquilo em qualquer carro faz-me confusão ...


    Com as características originais não haverá problemas de maior, até porque um motor que pode parecer o mesmo pode não ser o mesmo aplicado num Corsa ou num Astra por ex, daí haver mais de um código de motor com a mesma cavalagem. As caixas e a gestão são trabalhadas em função do carro em que é aplicado.
    Quem conduz uma Combo 1.3 cdti e um Corsa com o mesmo motor, sabe bem a que me refiro.

    Outra coisa é alterações feitas por bimbos que pensam que sabem mais que os engenheiros que participam no processo de fabrico dos motores, para mais cavalos significativos têm de substituir orgãos mecânicos (hardware) para conseguir atingir o que pretendem, o problema é que alteraram curvas de binário à bruta e depois é fumo em baixas (gasóleo em excesso) para compensar o que o turbo não faz logo às 1000 rpm e lá se vão os volantes bimassa, as embraiagens e arrancar a abrir a frio com um binário descomunal dá uma saúde do caraças ao motor...
  7.  # 7

    Colocado por: BricoleiroCom as características originais não haverá problemas de maior
    é isso aí ...´esta é a minha duvida , ele está a ser adaptado ao A3 , daqui a dias colocam aquilo num Q7 !!!! faz-me confusão !lol
    • eu
    • 21 novembro 2016 editado

     # 8

    Quando chego a esta altura do ano, tenho sempre o mesmo problema: as escovas do limpa pára brisas.

    Tenho comprado de várias marcas, incluindo Bosch e Valeo, mas são sempre todas uma porcaria. Limpam bem durante um mês ou dois e depois começam a fazer barulho e a deixar uma película de água distorce a visão. Depois chega o verão e começam a desfazer-se.

    Porra, não há escovas de qualidade à venda ?
  8.  # 9

    Veja se não necessita de substituir o para-brisas. Poderá o mesmo estar "picado" ou c/ gordura/alcatrão e acaba por danificar as escovas precocemente.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  9.  # 10

    limpe as borrachas da escova e o vidro com ajax limpa vidros ... lol
    • eu
    • 21 novembro 2016 editado

     # 11

    Vocês não têm o mesmo problema ? Sou só eu? É que isto acontece-me em 3 carros diferentes!

    Mas as escovas originais duraram vários anos...
  10.  # 12

    Colocado por: euVocês não têm o mesmo problema ? Sou só eu? É que isto acontece-me em 3 carros diferentes!

    Mas as escovas originais duraram vários anos...
    ya , mas eu lavo com limpa vidros ajax , nas escovas uso uns guardanapos e ficam novos , o problema é que de verão damos cabo das escovas devido ás poeiras , agua do esguicho , sol , terra , coda enfim , mas como é verão haveremos de mudar um dia lol depois vem as chuvas e aquilo tá tudo despachado !!!!

    antes das chuvas lave tudo com ajax ou outra coisa qualquer do mesmo tipo , passe bem na borracha com jeito lol

    agora quer ver o que já me aconteceu , montei umas escovas novas no meu jipe para um passeio de tt , montei da tarde e o passeio foi á noite , quando precisei delas não limpavam nada , parei olhei e para meu espanto vi que estavam cheias de bolor lol álcool para dentro nas borrachas que comprei durante o passeio e ficaram novas !!!!!até hoje ...
    • VXMC
    • 21 novembro 2016

     # 13

    No meu velhinho tenho parabrisas carglass não original e uso escovas dos chinos duram o mesmo tempo que as suas e custam um terço do valor. Uso daquelas tipo aerotwin.

    Tem algum selante de carro? Um grojet ou similar? Limpe bem o parabrisas e aplique um selante, vai ver que durante um tempo a agua até se arruma do parabrisas com a deslocação do ar.
    Outra coisa que também pode fazer é limpar a borracha das escovas e aplicar um hidratante de borrachas. P.ex o gummie da 1z.
    Concordam com este comentário: tiagottx
  11.  # 14

    Colocado por: euQuando chego a esta altura do ano, tenho sempre o mesmo problema: as escovas do limpa pára brisas.

    Tenho comprado de várias marcas, incluindo Bosch e Valeo, mas são sempretodasuma porcaria. Limpam bem durante um mês ou dois e depois começam a fazer barulho e a deixar uma película de água distorce a visão. Depois chega o verão e começam a desfazer-se.

    Porra, não há escovas de qualidade à venda ?


    Aí o problema não é das escovas, ou é do vidro ou é das hastes.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 15

    Colocado por: euMas as escovas originais duraram vários anos...


    As escovas originais são produzidas ou pela SWF ou pela Bosch.
    • VXMC
    • 22 novembro 2016

     # 16

    Bricoleiro porque diz que o problema pode ser das hastes? O que pode ser a razão?
  13.  # 17

    Colocado por: VXMCBricoleiro porque diz que o problema pode ser das hastes? O que pode ser a razão?


    Ângulo de inclinação ou perda de eficácia das molas que fazem força contra o para brisas.
    • VXMC
    • 22 novembro 2016

     # 18

    Mas no caso da perda de força de molas, o que se pode fazer? Só adquirir hastes novas ou tentar dar força nas molas?
  14.  # 19

    Para prolongar a vida útil das escovas em boas condições também ajuda de vez em quando limpar as borrachas das escovas com uma flanela embebida em sabão azul e branco.
  15.  # 20

    Colocado por: VXMCMas no caso da perda de força de molas, o que se pode fazer? Só adquirir hastes novas ou tentar dar força nas molas?


    Comprar novas, mas muitas vezes é o ângulo da lâmina da haste apenas principalmente quando limpam bem mas fazem barulho.
    Há marcas que têm uma ferramenta própria de afinar o ângulo das hastes das escovas. A Audi tem.
 
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