Colocado por: ml21Deixe ver se percebi, uma casa que em 2012 se vendeu por 200 agora espera que se venha a vender por 150?Percebeu mal, o que o PoisÉ disse é que o preço ideal seria o meio termo entre os 200 (2012) e os 300 (agora) = 250.
Colocado por: Vítor MagalhãesEsta casa está à venda há pelo menos 2 anos. O valor pedido era 125K. O preço subiu para 140K há cerca de 2 meses. As fotos ainda são as mesmas. Dá para entender isto?A Carviçais só vai alguém para ir á posta do "Artur". O dono da moradia bem pode continuar sentado...
https://www.idealista.pt/imovel/30437006/
Colocado por: A. MadeiraA Carviçais só vai alguém para ir á posta do "Artur". O dono da moradia bem pode continuar sentado...
Colocado por: pguilhermeSeria interessante elaborar um pouco o racional por trás da previsão, contudo.
Colocado por: GambinoPessoal, eu simplesmente queria comprar efectivamente mais barato e tenho a informar que nem por sombras consegui! Ninguém baixa preço nenhum para valores aceitáveis, ninguém! Nem contra-proposta fazem, pura e simplesmente deixam logo de quere continuar a conversa.
Não estão minimamente à rasca, nem perto disso, pois não hesitam 1segundo que seja.
Colocado por: GambinoNinguém baixa preço nenhum para valores aceitáveis, ninguém!
Colocado por: GambinoNem contra-proposta fazem, pura e simplesmente deixam logo de quere continuar a conversa.
Colocado por: PoisÉO que sei é que dos meus emails de notificações do idealista, metade são a avisar de baixas de preços.
Colocado por: PoisÉTudo depende da evolução da doença e eu não sou a Maya, sou o PoisÉ.
Na volta, não desce nada e aumenta tudo uns 25% porque o pessoal com o medo de morrer quer é morrer numa boa casa.
Colocado por: PoisÉ
Pois não... devem receber umas quinhentas chamadas por dia a perguntar o mesmo... entre os abutres e os mediadores imobiliários a fazer angariações, coitados, deve parecer que trabalham na Teleperfomance.
Colocado por: PoisÉNa volta, não desce nada e aumenta tudo uns 25% porque o pessoal com o medo de morrer quer é morrer numa boa casa.
Colocado por: Vítor MagalhãesPor um lado tem razão, é mais um exemplo da desertificação do interior profundo, aliás, a população triplica no mês de agosto.Infelizmente o despovoamento é por todo o pais, mas com maior incidencia no interior, Conheço mais ou menos a região, todos os anos vou lá. Sim, em Agosto as aldeias e vilas têm mais vida, mas depois, vão embora os emigrantes e volta o silêncio. Essa é a triste realidade. Fosse essa casa noutro local mais para o litoral e era vendida em pouco tempo.
Colocado por: VarejoteTenho ido a restaurantes que antes da pandemia estavam cheios e só por marcação, no Guincho média 50€ por cabeça, numa sexta feira jantar, era a minha mesa mais três, este domingo fiz reserva para restaurante que vou regularmente média 25€ por cabeça, estava a minha mesa mais duas, mesmo os restaurantes 50% da capacidade ficam aquém dessa lotação, almoço em restaurantes durante a semana, não vejo praticamente nenhum cheio(50% capacidade).
Restaurantes baratos, fastfood, lojas Primark,Zara etc., de facto têm mais gente.
Mesmo farmácias que estão nunca fecharam, mas a faturação baixou pelo número de clientes e pelo volume de compras, basicamente vão aviar receitas, dermocosmética e outros produtos tiveram uma grande redução(malta na encolha).
Portanto no dia a dia, não vejo essa normalidade na economia que tantos apregoam.
Colocado por: AMVPÉ um refletir de uma tendência? Sim.
Colocado por: pguilherme
2 casos fazem uma tendência? Claro que não.
Se já existir uma tendência de baixa (muitos outros imóveis a baixar), então podem ser um reflexo. Assim, são só 2 casos a vulso.
Nas plataformas mais conhecidas, há forma de filtrar pelas "maiores baixas" de preços.
Mas costumam ver anunciados aumentos de preços? Ou forma fácil de consultar?
Mas consegue-se ter uma ideia do nº de imóveis que baixaram e comprar com o nº de imóveis que mantiveram o preço. Como está essa métrica?