Colocado por: AMVP
Acredito que sim, mas é lá consigo. Sabe quantos casos há à venda na zona? Quantos aparece por regra à venda? 2 casos até podem ser 100%.
Colocado por: AMVP
Mais, são 2 casos a aceitar a realidade.
Bem pode vender o seu peixe, tudo sobe e desce. Os preços subiam aos milhares todas as semanas, há é o mercado a funcionar. quando se falar em descer… há tal não vai acontecer, nunca aconteceu. Então não é o mercado a funcionar? E claro que aconteceu, acontece sempre em situações de crise profunda e acontece em todas as zonas.
Colocado por: pguilhermeMas consegue-se ter uma ideia do nº de imóveis que baixaram e comprar com o nº de imóveis que mantiveram o preço. Como está essa métrica?
Colocado por: AMVPMais, são 2 casos a aceitar a realidade.
Colocado por: Gambinonós portugueses comçarmos a comprar casa
Colocado por: WarrenGNas cidades aliás, o airbnb foi o combustivel que elevou os preços do imobiliario [...] Claro que vai depender da área. Se até aqui o ambiente urbano viu as maiores subidas, o rural poderá aguentar-se melhor a partir de agora.
Colocado por: DR1982ate com um se consegue comprar um apartamento/casa,
Colocado por: DR1982com dois salários mínimos ou as vezes ate com um se consegue comprar um apartamento/casa
Colocado por: DR1982aqui na Suíça por exemplo, pelo que ouço, comprar casa só os ricos!
Colocado por: DR1982E o que é uma casa condigna?
Colocado por: DR1982Suíça por exemplo, pelo que ouço, comprar casa só os ricos!
Colocado por: NelhasEu pago menos de 200€ de prestação pelo meu apartamento no centro de uma pequena cidade, pequena mas que tem tudo!
Acho que isso devia ser nos anos 90.
Colocado por: DR1982Eu pago menos de 200€ de prestação pelo meu apartamento no centro de uma pequena cidade, pequena mas que tem tudo!
Colocado por: DR1982Eu pago menos de 200€ de prestação pelo meu apartamento no centro de uma pequena cidade, pequena mas que tem tudo!
Colocado por: PoisÉAinda estou à espera que o Gambino diga a zona onde quer comprar um T3 por 200.000€.
Em Lisboa, há muitos sítios onde se compram T3 por 200.000€.
Nas Águas Livres encontra muita oferta e até mais barato que isso.
Em Marvila, também, assim como nos Olivais. Na Ajuda...
Então se formos para Arroios e coisas assim mais centrais, também se arranja facilmente.
Para aqueles que vivem fora de Lisboa, para verem o absurdo a que se chegou, vejam este exemplo.
Um T0 por 250.000€:https://www.imovirtual.com/anuncio/qatest-mercury-apartamento-t0-ID13b7U.html
Por extenso: duzentos e cinquenta mil euros.
Digam-me lá, sinceramente, quem é que no seu perfeito juízo vai comprar este apartamento por este valor nos próximos 10 anos?
Reparem como, segundo a descrição, ainda podem colocar uma cama naquela despensa.
E isto numa zona mééééééé, Ajuda/Alcântara/Rio Seco, que parece uma Reboleira mas em desordenado e sem qualquer verde à vista (a Reboleira ainda tem verde, jardins, árvores, relva, etc.). Este sítio? Na minha opinião? É deprimente...
Entrou hoje na listagem.
Graças à Euribor negativa, 750€ de prestação com uma entrada de 15.000€ e 12.600€ de impostos de aquisição. Um grande negócio.
E querem-me convencer aqui que este preço é adequado, que o preço desta casa não deve baixar?
Este, a não ser que baixe o valor, vai ser daqueles que ou serve para AL (e os hóspedes nem sabem onde foram parar) ou não serve para nada.
EDIT: e não é que um dos T0, com uma área bruta de 30,97m2,já foi vendido?! Não percebo. Estou estupefacto.