Colocado por: MoreiraELeonor, o SEPNA já fez uma inspecção e não encontrou anomalias. São 5 animais, presos a correntes e dizem que está tudo legal (...).
Neste momento estamos a considerar fazer queixa e deixar seguir para o Ministério Público.
Colocado por: luisrdsPra cometer um, basta beber um copo a mais. qqqqum copo a mais é contraordenação... muiiiiitos copos a mais é crime..
Colocado por: MoreiraEAgora que parou a chuva, voltamos ao ruído nocturno com a conivência das autoridades.a mim comoço a pensar que o Sr anda mas é a trollar o forum...
Será caro fazer uma queixa na GNR? Como funciona para depois seguir para tribunal?
Colocado por: leonorbJá lhe tinha sugerido que falasse com o IRA.isso.. vamos chamar uma associação de borderline criminosos.
Colocado por: MoreiraEpresos a correntes e dizem que está tudo legalestar preos às correntes NAO É ILEGAL!!!!!
Colocado por: MoreiraEFazer ruidos incómodos durante a noite com animais È ILEGAL!!!!!a SEPNA nao tem nada a ver com isso. perceba as coisas. eles foram ver e o bem estar dos animais estava garantido, tudo em ordem, chip, registo etc.. a partir de aí não é com a SEPNA.. já lhe explicamos trinta vezes. você é que sismou com os caes acorrentados e etc...
Colocado por: MoreiraELeonor, o SEPNA já fez uma inspecção e não encontrou anomalias. São 5 animais, presos a correntes e dizem que está tudo legal (...)os caes acorrentados nada tem a ver com o assunto.. e o SEPNA nao tem a ver com os restante problema dos barulhos.
Colocado por: casinhaDaAvoopte por isolar a sua casa/divisões.eu já sugeri isso, mas a mim disseram que eu tinha interesses em vender isolamento..
Colocado por: antonylemoseu já sugeri isso, mas a mim disseram que eu tinha interesses em vender isolamento..
mas pode sair mais barato que ir por outras vias. e só ganha.
Colocado por: CanosParabéns pelo seu sucesso.
Não sei em que parte do mundo esteve mas não o querendo desanimar o melhor era ter ficado por lá. Por estas bandas temos uma país maravilhoso mas com muito estúpido. Basta ler grande parte dos comentários/sugestões que por aqui andam quando o assunto é problemas com os vizinhos (deixo aqui uma amostra:https://forumdacasa.com/discussion/72989/vizinhos-insuportaveis/#Item_10).
Boa sorte mas acho que vai ser difícil resolver o assunto. A não ser que tome a iniciativa de começar a fazer queixas formais pela hierarquia acima e junte os restantes vizinhos (a união faz a força).
Entretanto, cuidado que anda por aqui muito burro que lhe vai dar cada resposta que nem imagina.
Boa sorte
Colocado por: MoreiraEFazer ruidos incómodos durante a noite com animais È ILEGAL!!!!!
Colocado por: MigueLemosFazer ruidos incómodos durante a noite com animais È ILEGAL!!!!!prendam os cães ;)