Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Colocado por: rjmsilva

Até parece um preço justo. Entre viagens, transporte, estadia, alimentação e burocracias ainda se gasta alguma coisa. Eles também têm que ganhar pelo serviço que prestam.

Não digo que não mas para o carro que quero agora não compensa e baixo valor e sempre poupa perto dos 1000 se fizer por si e também pela parte de saber fazer e interessante pelo menos para mim

Depende da carteira de cada um
  2.  # 182

Zé eu não tenho disponibilidade nem paciência para ir buscar o carro a Alemanha para mim a transportadora e o mais prático isso das matrículas 300 euros e 1/3 da transportadora não se esqueça de portagens o tempo que perde comidas estadias viagens de avião ubers ou comboios ..

Vai no final fazer as contas e tempo perdido e prefere transporte
    • argo
    • 7 setembro 2023

# 183

Eu juntei o útil ao agradável e trazer o carro de volta foram as férias da família .
  3.  # 184

Em 1 dia da para tratar de tudo na legalização? Ou e muito apertado ?

Ainda tenho a. Dúvida como e que vou fazer com o carro depois de passar na inspeção porque sem matrícula não pode ser conduzido
  4.  # 185

Colocado por: Reduto25Em 1 dia da para tratar de tudo na legalização? Ou e muito apertado ?

Ainda tenho a. Dúvida como e que vou fazer com o carro depois de passar na inspeção porque sem matrícula não pode ser conduzido

Quando tratei dos meus carros levei e trouxe sempre de reboque (casa - inspeção - casa)
  5.  # 186

Colocado por: FabioCaseiro

Quando tratei dos meus carros levei e trouxe sempre de reboque (casa - inspeção - casa)

diga me so uma coisa o carro pode estar estacionado na via publica sem matricula ? ou tenho que o por numa garagem pois aqui em Lisboa sabe como e..
  6.  # 187

Colocado por: Reduto25Zé eu não tenho disponibilidade nem paciência para ir buscar o carro a Alemanha para mim a transportadora e o mais prático isso das matrículas 300 euros e 1/3 da transportadora não se esqueça de portagens o tempo que perde comidas estadias viagens de avião ubers ou comboios ..

Vai no final fazer as contas e tempo perdido e prefere transporte

Eu também concordo que pagar a uma transportadora fica mais económico e a viagem de regresso a conduzir é dura.
  7.  # 188

Colocado por: Reduto25

diga me so uma coisa o carro pode estar estacionado na via publica sem matricula ? ou tenho que o por numa garagem pois aqui em Lisboa sabe como e..

De lei penso que não pode estar sem matricula na via pública mas é melhor contactar a polícia da sua zona para ter a certeza. Uma capa não disfarçava?
    Eu na altura viva numa zona tranquila mas a malta acha sempre curioso um carro sem matrículas
  8.  # 189

Colocado por: FabioCaseiro

De lei penso que não pode estar sem matricula na via pública mas é melhor contactar a polícia da sua zona para ter a certeza. Uma capa não disfarçava?
    Eu na altura viva numa zona tranquila mas a malta acha sempre curioso um carro sem matrículas

Provávelmente e o melhor sim

0.0299 seg. NEW