Colocado por: rjmsilva
Até parece um preço justo. Entre viagens, transporte, estadia, alimentação e burocracias ainda se gasta alguma coisa. Eles também têm que ganhar pelo serviço que prestam.
Colocado por: Reduto25Em 1 dia da para tratar de tudo na legalização? Ou e muito apertado ?
Ainda tenho a. Dúvida como e que vou fazer com o carro depois de passar na inspeção porque sem matrícula não pode ser conduzido
Colocado por: FabioCaseiro
Quando tratei dos meus carros levei e trouxe sempre de reboque (casa - inspeção - casa)
Colocado por: Reduto25Zé eu não tenho disponibilidade nem paciência para ir buscar o carro a Alemanha para mim a transportadora e o mais prático isso das matrículas 300 euros e 1/3 da transportadora não se esqueça de portagens o tempo que perde comidas estadias viagens de avião ubers ou comboios ..
Vai no final fazer as contas e tempo perdido e prefere transporte
Colocado por: Reduto25
diga me so uma coisa o carro pode estar estacionado na via publica sem matricula ? ou tenho que o por numa garagem pois aqui em Lisboa sabe como e..
Colocado por: FabioCaseiro
De lei penso que não pode estar sem matricula na via pública mas é melhor contactar a polícia da sua zona para ter a certeza. Uma capa não disfarçava?
Eu na altura viva numa zona tranquila mas a malta acha sempre curioso um carro sem matrículas
Colocado por: Neo_greenBoas,
Alguem teve experiencia de comprar/importar o carro em seu nome, mas no requerimento à IMT colocar outra pessoa?
Em outras palavras pedir DUA e registo na conservatoria em nome de outra pessoa, não comprador.
Há dias comprei um carro na Alemanha e pretendo colocar logo em nome da minha mulher...
Ajudem maltinha
Colocado por: Neo_green
Já esclareci na Alfandega e IMT - para tal deveria ter pedido a fatura em nome da minha mulher logo na Alemanha, contudo o seguro e livrete temporario poderiam ser produzidos em meu nome para efeitos de transito.
Depois poderia submeter a DAV juntamente com declaração de consentimento da minha mulher. Assim ficava tudo direitinho.
Colocado por: CiccardiSe tem o „COC“ da viatura, penso que deve colocar a cruz em „Atribuição de Matrícula „.
Colocado por: Reduto25Sim tenho então e só nesse que devo colocar
Colocado por: Ciccardi
Julgo que sim porque se tem o „COC“ a viatura está automaticamente homologada e não precisa de pedir a homologação.
Mas no momento em que entregue a documentação pode perguntar aos técnicos para tirar essa dúvida.