Colocado por: amcsilvaPreto já tive um Golf e jurei que nunca mais
Colocado por: Reduto25Alguém me sabe recomendar uma empresa que trate de transporte e legalização registos
Colocado por: Reduto25Alguém me sabe recomendar uma empresa que trate de transporte e legalização registos
Colocado por: larkhe
https://www.facebook.com/LSAutomoveis.ACB/?locale=pt_BR
tratam de tudo, comprei la o meu, escolhi na net, fui aconselhadoe depois trataram de tudo desde a aquisiçao na Belgica ( no meu caso) até a entrega já matriculado.
Colocado por: ParamonteCarros pretos são um forno no verâo
Colocado por: taunus
Mas escolhe na net em qualquer vendedor na Europa?
Colocado por: behotlin
Eu usei esta
Correu tudo bem
Colocado por: pcspinheiroDe forma ilegal?
Colocado por: pauloagsantos
era aquela história das finanças calcularem o ISV como se de um carro novo se tratasse, mesmo como vários pareceres de tribunais a dar razão aos contribuintes, as finanças insistiam no mesmo tratamento.
não sei como isso ficou
Colocado por: pauloagsantosera aquela história das finanças calcularem o ISV como se de um carro novo se tratasse,
Colocado por: RCF
Creio que o ISV sempre foi calculado de acordo com a idade do carro.
Só paga a totalidade, caso o carro tenha menos de 6 meses ou menos de 6.000Km. A partir daí, paga ISV de acordo com a idade do carro (a que acresce o co2 emitido).
O que creio ter tido alteração foi o IUC. Esse sim, antes apenas era tida em conta a data da matrícula em Portugal. Não interessava se o carro teve a primeira matrícula na Alemanha em 1998, 2006 ou 2019. Se a primeira matrícula em Portugal tivesse sido em 2020, era sobre essa data que incidiria o IUC. Atualmente, já não é assim e o IUC incide sobre a data da primeira matrícula do carro no país de origem e, por exemplo, os carros com primeira matrícula no país de origem até junho de 2007 pagam o IUC antigo (mais reduzido), o que não acontecia antes da implementação desta medida.