Colocado por: Vítor MagalhãesHouve outra situação que estava (e está) relacionada com a dupla tributação, ou seja, imposto sobre imposto, neste caso era o ISV sobre o IVA ou vice-versa, também não faço ideia de como isso ficou.
Colocado por: pcspinheiroNão sei como é que isto se mantém há tantos anos sem que ninguém faça nada...
Colocado por: carlosj39Ainda há por aí adeptos de carros eléctricos, ou eclipsaram.se com a subida dos preços dos carregamentos e dos impostos indirectos sempre crescentes á velocidade da ...luz!
Colocado por: carlosj39Se eles não pagam, nós tb. podemos não pagar ?
Colocado por: Bruno.Alveshttps://en.m.wikipedia.org/wiki/Whataboutism
De nada ;-)
Você tem vivido debaixo de uma rocha? Discute-se neste fórum mesmo mudanças de comercializador e como há actualmente electricidade virtualmente gratuita, com potencial para em breve nos pagarem para entrar energia em casa... Estamos numa época de energia anormalmente baixa e vem falar de subida de preços... É mesmo só gostinho de falar mal porque sim.
Colocado por: carlosj39Electricidade gratuita? Está a falar de painéis solares? Os carregamentos na via pública que eram gratuitos, não estão agora caríssimos, quase ao preço da gasolina?
Colocado por: carlosj39Se a EDP e as empresas não pagam os impostos devidos, por maioria de razão os outros contribuintes tb. não deveriam pagar. Dito o mesmo doutra forma se calhar nós pagamos o alto IRS e os altos impostos que pagamos porque há muitos , e grandes!, Que não pagam!
Colocado por: carlosj39Eh eh, não, vivo num caixote.. de betão (apartamento). Electricidade gratuita? Está a falar de painéis solares? Os carregamentos na via pública que eram gratuitos, não estão agora caríssimos, quase ao preço da gasolina?
As barragens não era suposto pagarem um imposto (200 ou 300 milhões) ao Estado pela venda, pese embora o negócio tenha querido não parecer uma venda?
Se a EDP e as empresas não pagam os impostos devidos, por maioria de razão os outros contribuintes tb. não deveriam pagar. Dito o mesmo doutra forma se calhar nós pagamos o alto IRS e os altos impostos que pagamos porque há muitos , e grandes!, Que não pagam!
Colocado por: AMG1
Descobriu isso agora?
Se quiser ter uma ideia dos milhões em causa é só ir ao relatorio anual de cada uma dessas empresas e comparar os resultados com o IRC pago, verá a diferença entre o que efectivamente pagam e o que deveriam pagar se fosse aplicada a tx normal.
Singularidades de Portugal, todos se queixam da complexidade do sistema fiscal complexo, mas ainda mais se aproveitam dele.
Colocado por: AMG1Singularidades de Portugal, todos se queixam da complexidade do sistema fiscal complexo, mas ainda mais se aproveitam dele.
Colocado por: Zé MeirinhoAlguém tem ideia de quanto tempo pode demorar a resposta ao pedido de homologação (form online) no IMT agora em pleno mês de Agosto? Dá jeito saber para alinhar a ida à inspecção.
Já agora, para memória futura, o comprovativo do registo do pedido de homologação foi direitinho à pasta Spam do gmail.
A propósito da inspecção, liguei para um centro que me informou de que tenho de sereua garantir que o acesso ao número de série no bloco do motor está desimpedido e que pare isso tenho de remover um aro que o impede, antecipadamente. Já tinhalido aquisobre a necessidade em desmontar algumas peças para aceder ao mesmo, mas não fazia a ideia que tínhamos de ser nós a fazê-lo. Este é o modus operandi ou varia consoante o centro de inspeções?
Colocado por: Zé Meirinho"Aro" certamente que não é a melhor palavra. É uma carrinha c300e. Parecem-me ser 2 peças a remover por baixo do carro como mostra este vídeo:Número motor c300
Colocado por: taunus
Ah, OK. São as carenagens.
Já agora, em que site comprou? O processo de legalização tratou directamente ou com intermediário?
Colocado por: Zé Meirinho
Site: mercedes-benz.de
Tratei directamente.