Colocado por: pcspinheiroas simulações que fiz
Colocado por: TicMicMalta que tenha experimentado em exportações, assim à cabeça, um carro com custo de 15k lá como este, 1,6, quanto pagaria ca depois de legalização e outros impostos?
https://m.mobile.de/auto-inserat/volkswagen-golf-variant-1-6-tdi-dsg-join-navi-shz-pdc-klima-marktredwitz/357866198.html?searchId=ded6e921-38f0-aa10-e624-60bb1ad758f0&ref=srp&type=eyecatcherAd
Colocado por: andrealves110Olá alguém recomenda algum local especifico ou empresa para comprar a placa temporária com seguro para trazer o carro para Portugal?
Colocado por: pcspinheiroQue carros é que ainda compensa importar? Estou com vontade de comprar um mercedes W211 de meados do anos 2000 e que lá custam cerca de metade do preço, mas as simulações que fiz davam-me mais de 5000€ para o legalizar (sem contar com despesas de transporte e outras). Parece-me que só valerá a pena carros de pequena cilindrada e emissões de CO2 muito baixas... Eles (governo) lá encontraram a fórmula mágica do "queres comprar cá, pagas caro; queres importar, pagas caro na mesma)!
Colocado por: KIllmongeryé um assunto complicado, tenho um amigo na prisão.
Colocado por: Caravelle
E precisa de ajuda para importar um carro? 😁