Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Bragas V

    Se eu tivesse a tratar da importação de um carro para mim..parava aqui..


    Não percebi o que quer dizer. Entregava o serviço a uma empresa de legalização, é isso ?
  2.  # 42

    Está a caminho !
      42f54ad0-12f3-4f1c-aec1-b46f4105a991.jpg
  3.  # 43

    Este é o sportback? Gosto muito do modelo mas prefiro em preto
  4.  # 44

    Colocado por: amcsilva

    Não percebi o que quer dizer. Entregava o serviço a uma empresa de legalização, é isso ?


    Estava só a brincar com o palavrão..
  5.  # 45

    Colocado por: Reduto25Este é o sportback? Gosto muito do modelo mas prefiro em preto


    Preto já tive um Golf e jurei que nunca mais. Estava sempre sujo. Acabava de o lavar, ainda estava a secar e se apanhasse um vento com poeira já se notava a sujidade. Além disso o preto tem um desgaste muito rápido. Notam-se riscos de utilização normal muito mais que em qualquer outra cor.
  6.  # 46

    Colocado por: amcsilva

    Preto já tive um Golf e jurei que nunca mais. Estava sempre sujo. Acabava de o lavar, ainda estava a secar e se apanhasse um vento com poeira já se notava a sujidade. Além disso o preto tem um desgaste muito rápido. Notam-se riscos de utilização normal muito mais que em qualquer outra cor.



    Preto depois de lavar passa um pano próprio para secagem de veículos, nada de especial e posso lhe dizer que fica durante dias como se fosse novo. O erro de muitas pessoas é não passar um pano para secar.
    Marcas de uso, sim concordo consigo.
  7.  # 47

    Caso alguém me possa ajudar neste ponto no preenchimento do modelo 9 do IMT :

    - o engate de reboque giratório que o carro traz de origem está mencionado no livrete alemão. Tenho de pedir uma tradução para português do livrete por um tradutor reconhecido pelo IMT como já ouvi sobre outras alterações em carros importados ? Ou tenho só de mencionar isso no campo "Anotações especiais" ou "Informação Técnica" do modelo 9 ? Qual destes dois ?
  8.  # 48

    Colocado por: Bragas V

    Se eu tivesse a tratar da importação de um carro para mim..parava aqui..


    hahaha :) Percebo, felizmente eu falo alemão o que facilita em muito a situação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  9.  # 49

    Colocado por: rgcouto

    hahaha :) Percebo, felizmente eu falo alemão o que facilita em muito a situação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bragas V


    Nem é preciso saber falar em alemão porque eles falam praticamente todos inglês.
  10.  # 50

    Colocado por: amcsilva

    Nem é preciso saber falar em alemão porque eles falam praticamente todos inglês.


    Sim e não...pois nota-se diferença no trato quando se comunica em inglês ou em alemão.
  11.  # 51

    Malta, preciso da vossa ajuda.

    Estou a pedir o número de homologação de um carro que estou a importar, mas não consigo submeter o formulário porque me aparece uma mensagem a dizer que o nº do quadro já tem um pedido (nunca o fiz e o nº do quadro está certo).

    A alternativa segundo a linha de apoio telefónica (210 488 488) é mandar email ([email protected]), só que já lá vão 2 dias e não respondem.

    Alguém sabe o tempo médio de espera para uma resposta, ou se há algum outro número de telefone direto para falar com alguém que me possa desbloquear esta questão?

    Já li algures numa página do IMT que este tipo de informação pede-se exclusivamente online e que não adianta ir ao IMT, se não já lá ia hoje.

    Obrigado desde já!
  12.  # 52

    Problema resolvido. :) As vezes basta uma pessoa começar a queixar-se que as coisas começam a acontecer :D
  13.  # 53

    Já agora quantos kms tem essa viatura? É que já vi usados na Alemanha com 2 ou 3 anos mas já com 200 mil kms ou mais..
  14.  # 54

    Um híbrido usado importado da Alemanha ou França, o que aconselham?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiliam
  15.  # 55

    Colocado por: carlosj39Já agora quantos kms tem essa viatura? É que já vi usados na Alemanha com 2 ou 3 anos mas já com 200 mil kms ou mais..


    Tem 4 anos e 62'000 km certificados pela marca.
    Concordam com este comentário: coelhinho78
  16.  # 56

    Ok bela máquina, parabens. Se bem percebi se comprasse um usado similar cá, ficava.lhe quase 20 mil euros mais caro, correcto? (Tenho de "olear" o meu alemão para ir tb.comprar um lá)... Sehr gut wagen, aber nicht ein volks ..wagen!
  17.  # 57

    Desculpe, estive a reler o topico e fiz confusão com o carro que outro user está tb. a importar.
  18.  # 58

    Colocado por: carlosj39Um híbrido usado importado da Alemanha ou França, o que aconselham?


    Veja o X1, o GLA, o CLA e o Q3 Sportback.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosj39
  19.  # 59

    Colocado por: rgcoutoProblema resolvido. :) As vezes basta uma pessoa começar a queixar-se que as coisas começam a acontecer :D


    Afinal qual era o problema ?
  20.  # 60

    Colocado por: amcsilva

    Afinal qual era o problema ?


    Tem razão..deveria ter explicado para elucidar a malta!

    Então que eu pedi orçamentos a empresas de legalização e uma delas pediu-me, aquilo que eu percebo agora que foi, demasiada informação e eu ingenuamente dei. Ora com essa informação conseguiram pedir o número de homologação nacional junto do IMT sem me avisarem. Depois quando eu tentei pedir o nº de homologação mas já não dava pois para aquele nº de quadro o número já tinha sido atribuído.

    Acontece que eu nunca me lembrei que pudessem ter sido eles. Só quando do IMT me responderam a dizer que iam contactar quem tinha feito o pedido é que se fez click na minha cabeça, então contactei a empresa a quem pedi o orçamento, e eles lá me forneceram a declaração. Acredito que o fizeram de boa fé e apenas queriam agilizar o processo.

    Noutra nota: Então o Audi já chegou? Está a gostar?
 
0.0303 seg. NEW