Colocado por: RUIOLIJá estou a ver os inspetores o IMPlICla a entrar na minha obra, encontram o Sr Júlio agarrado à betoneira e dizem “estamos a fazer uma inspeção em massa na construção”. O sr Julio diz-lhes que podem provar à vontade a massa, que ele tem sempre muito cuidado em não deixar ir c*co de gato na areia :)
Colocado por: Sasapo
Já para não falar que para saberem que empresas são ilegais, teriam de fazer inspecção a TODAS AS Empresas (de construção) . Estão a imaginar os recursos humanos necessários para fazer isso no país inteiro? É que nem em sonhos.
Colocado por: AMG1Desculpem voltar ao básico, mas tenho alguma dificuldade em perceber o que vão escrevendo.
Se ninguém dúvida que o aumento das tx de juro vai provocar o abrandamento da procura (aliás no expresso desta semana ja se apontava a construção como um dos setores onde era notório o abrandamento) a ser assim que justificação apontam para que os precos nao desçam, ou pelo menos nao parem de aumentar?
Colocado por: zedasilvaTão simples como meter no terreno os milhões de FP que temos com o dito cujo alapado.
Colocado por: zedasilvaExistem muito boa gente a especular.
Colocado por: BigmouseMercado de futuros de energia ao dia de hoje.
Colocado por: SasapoVamos lá ser sérios sff. Mas agora a act ou alguma entidade fiscalizadora tem milhões de FP para por no terreno?
Colocado por: pguilherme
Obrigado pela partilhar.
Pode tb indicar o site, pf?
Colocado por: pguilhermeA que tipo de ilegalidades se refere? Fiscais? Camarárias? Alvarás? Certificações/habilitações dos trabalhadores? Segurança em obra?
Pergunta honesta.