Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 181 a 200 para
Pisco
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
A minha construção Rui1977
Comment
Conheço muitos que querem sempre fazer o óptimo. Dão logo um sal
pisco
após descofragem ninguém os vê sem o sal
pisco
...
Categoria
Construir
Escrito por
bettencourt
Adicionado
4 março 2020
Tópico da discussão
Mudança janelas e portas em moradia
Comment
Bom dia, depois de muito ler venho aqui expôr a minha situação. Comprei recentemente uma moradia com 2 andares numa zona rural serrana. A casa tem excelente exposição solar, no entanto no inverno também é uma zona bastante húmida (nevoeiro) e ventosa. A moradia por fora é em cha
pisco
e ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
Dalila Figueiredo
Adicionado
5 fevereiro 2020
Tópico da discussão
Habitação antiga com paredes de adobe para remodelação
Comment
Colocado por: atujah Apenas cal e areia para paredes e piso ou misturada com cal hidráulica? E no caso de paredes que irão levar azulejos? Quais as proporções que aconselha? Idênticas às do cha
pisco
e massas com cimento?o teor de cal hidráulica nas argamassas depende da finalidade. ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
antonylemos
Adicionado
26 novembro 2019
Tópico da discussão
Habitação antiga com paredes de adobe para remodelação
Comment
Colocado por: antonylemoshoje existem as argamassas preparadas pois ninguem se quer dar ao trabalho de as fazer. mas são fáceis de fazer e os materiais não são assim caros. é queimar a cal e juntar a areia e a água. são receitas com alguns milhares de anos.Estas pessoas agradeceram este ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
atujah
Adicionado
26 novembro 2019
Tópico da discussão
Habitação antiga com paredes de adobe para remodelação
Comment
Boas. Adquiri uma habitação antiga na zona de Aveiro com paredes de adobe que pretendo restaurar. A casa é térrea mas um pouco elevada do chão (do lado da rua fica acima do nível da estrada mas na parte de trás, fica abaixo do nível do terreno), as paredes são maioritariamente de adobe e ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
atujah
Adicionado
25 novembro 2019
Tópico da discussão
Clonar/cópiar comandos
Comment
Colocado por: civismoBoas tenho aqui uma situação num prédio: O.portao da garagem colectiva funciona bem para todos os condóminos Eu tenho aqui um comando REMOCON com botão lateral ( suponho que seja com duas memórias) , o qual não está a dar, ou melhor deu uma única vez! Quando coloco ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
Ferrão
Adicionado
15 outubro 2019
Tópico da discussão
pintura ou colocação de capoto em moradia
Comment
Colocado por: ragdollchapim chapim ou cha
pisco
? se for cha
pisco
o produto é um primário de aderência para nova camada de reboco ... é utilizado em zonas mais lisas com diferentes tempos de curas aonde normalmente se aplicar o cimento ou reboco ele acaba por descolar ...
Categoria
Reparar
Escrito por
rafaelisidoro
Adicionado
10 outubro 2019
Tópico da discussão
Pintura de muro exterior
Comment
Colocado por: rafaelisidorocimento e água mais liguido aplica-se com uma talocha de aço ou uma escova , depois de seco lixa-se e fica pronto para levar um primário fixador e uma tinta ... Evita o cha
pisco
e as massas . Ok já percebi, obrigado :) mas existem duas situações: 1 - Muro da parte ...
Categoria
Reparar
Escrito por
MR84
Adicionado
10 outubro 2019
Tópico da discussão
Pintura de muro exterior
Comment
Colocado por: MR84 de facto também achei 40 bars muito pouco... devo ter lido mal, ainda bem que só li isso depois da etapa feita com os 150 :) Peço desculpa pela ignorância mas não sei o que é uma borra de cimento. Refere-se na parte de uniformizar a tinta solta/agarrada? cimento e água ...
Categoria
Reparar
Escrito por
rafaelisidoro
Adicionado
10 outubro 2019
Tópico da discussão
Pintura de muro exterior
Comment
Colocado por: MR84- Lavagem com hidrolavadora (o aconselhado é 40 bars) mas levou com 150, só depois vi que o aconselhado era 40 bars. isso é lavagem para manutenção e não para pintura ... Uma lavagem para pintura requer o máximo de bares com pouco caudal de água ... Tudo o que ficar após ...
Categoria
Reparar
Escrito por
rafaelisidoro
Adicionado
9 outubro 2019
Tópico da discussão
Pintura de muro exterior
Comment
Colocado por: quim.betoJá se safou? Fiquei curioso com o seu post pois tenho um muro com situação idêntica. Até os pilaretes e parte superior são iguais (mesmos problemas de fendas e falhas) mas em castanho escuro, que quero pintar também em branco Confesso que com com a falta inicial de ...
Categoria
Reparar
Escrito por
MR84
Adicionado
9 outubro 2019
Tópico da discussão
Prognósticos eleições legislativas 2019
Comment
Colocado por: JoelM A sua teoria perde o sentido quando diz que quer tirar de cena o BE e a CDU com o PAN e o livre mas... Esses 2 não chegam... Então como é que ficamos, o Costa não sabe fazer contas para ver quantos deputados precisa? Queria tirar be e pcp antes das eleições e ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
nvale
Adicionado
7 outubro 2019
Tópico da discussão
Remodelação de moradia e anexos
Comment
Colocado por: SS1128Tanto quanto sei o acabamento areado é com areia fina..essa areia amarela já vi no cha
pisco
e assentar tijolo, agora reboco nunca vi. Comprar em saco já garante que vem tudo uniforme e nas quantidades corretas. Coloquei 1 balde no cha
pisco
só para a massa ter um pouco de ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
miguel.fernandes
Adicionado
16 setembro 2019
Tópico da discussão
Remodelação de moradia e anexos
Comment
Tanto quanto sei o acabamento areado é com areia fina..essa areia amarela já vi no cha
pisco
e assentar tijolo, agora reboco nunca vi. Comprar em saco já garante que vem tudo uniforme e nas quantidades corretas.
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
SS1128
Adicionado
16 setembro 2019
Tópico da discussão
Clonar/cópiar comandos
Comment
Boas tenho aqui uma situação num prédio: O.portao da garagem colectiva funciona bem para todos os condóminos Eu tenho aqui um comando REMOCON com botão lateral ( suponho que seja com duas memórias) , o qual não está a dar, ou melhor deu uma única vez! Quando coloco o switch lateral para ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
civismo
Adicionado
10 setembro 2019
Tópico da discussão
Remodelação apartamento T4 100m2
Comment
Devo estar com o sentido de humor em baixo. Não ca
pisco
nada. Colocado por: Pedro Barradas;) lolol.... Cmartin, faça o umpiscar de olho.. e no passa nada!!! ;) ;o)
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
CMartin
Adicionado
6 setembro 2019
Tópico da discussão
Construção de moradia - críticas, opiniões e sugestões - à terceira é de vez! (2)
Comment
Amanhã de manhã, vou lá novamente a obra e a ver se tiro fotos do cha
pisco
/ reboco e dos rocos! Uma boa noite a todos! 😁
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
jcfcid
Adicionado
3 setembro 2019
Tópico da discussão
Não sei fazer cimento - alguém pode ajudar?
Comment
Outra coisa... A nova argamassa pode não aderir à superfície que aí tem. Se for cha
pisco
. Deve dar. Se for um reboco tiroles pintado. Terá de ser feito com outro tipo de cuidados. Talvez com um barramento com argamassa de acabamento para etics, que contém resinas. Pesquise.
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
27 agosto 2019
Tópico da discussão
Invasão de insetos: porque é que acontece e como evitar?
Comment
Não é comida para
pisco
s, mas há passarada que come isso. :-)
Categoria
Reparar
Escrito por
DVilar
Adicionado
13 agosto 2019
Tópico da discussão
Invasão de insetos: porque é que acontece e como evitar?
Comment
Insecticidas, herbicidas e outros produtos são de evitar. Temos de nos ajustar e não viver herméticamente numa redoma. Tenho dois formigueiros no jardim. Em tempos comprei um "formicida" e lá coloquei aquilo. Enfraqueceram, mas não morreram e eu acabei por não ligar. Escavam ...
Categoria
Reparar
Escrito por
DVilar
Adicionado
13 agosto 2019
Resultados de 181 a 200 para
Pisco
Anterior
Seguinte
↑ Topo
5.2528 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos