Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 21 a 40 para
PGS
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Solução bombas calor Rotex
Comment
Ontem foi feito o arranque da minha máquina até agora acho que está tudo ok. Queria só que o pessoal que tem mais experiencia com estas máquinas me ajudasse a interpretar os consumos possíveis de ver através do menu. Fotos tiradas hoje de manha:
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
rfferreira
Adicionado
11 dezembro 2020
Tópico da discussão
Roca vs Grohe
Comment
A grohe tem disso, https://youtu.be/hdWWM
PGs
i7E e dos mais caros k vi também da grohe https://youtu.be/NmaUkuGi5j0
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
SrR
Adicionado
17 junho 2020
Tópico da discussão
Mobilar mini openspace complicado
Comment
Colocado por: Pedro Barradas https://www.ikea.com/pt/pt/p/duktig-cozinha-de-brincar-betula-60319972/?gclid=Cj0KCQjwoPL2BRDxARIsAEMm9y-rSqO987qs5hbNRFOGRP
pgs
g38XXfvx1E_5VuRA7VLTjE4jF7xrz4aAu4pEALw_wcB Ahahahha,Boa, a minha filha tem uma parecida:)
Categoria
Instalar
Escrito por
DR1982
Adicionado
7 junho 2020
Tópico da discussão
Mobilar mini openspace complicado
Comment
Colocado por: DR1982Que modulos sao esses? As cozinhas do IKEA? https://www.ikea.com/pt/pt/p/duktig-cozinha-de-brincar-betula-60319972/?gclid=Cj0KCQjwoPL2BRDxARIsAEMm9y-rSqO987qs5hbNRFOGRP
pgs
g38XXfvx1E_5VuRA7VLTjE4jF7xrz4aAu4pEALw_wcB
Categoria
Instalar
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
7 junho 2020
Tópico da discussão
Nariz entupido
Comment
Ou mesmo este
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
RRoxx
Adicionado
2 abril 2020
Tópico da discussão
Moradia - do projecto à realidade
Comment
Colocado por: CMartinBoa noite. Os pdfs são tão aborrecidos (trabalhosos) para se comentar face aos j
pgs
(imagem simples), mas, parece-me que a entrada (hall) e o espaço de estar ficariam mais airosos sem a parede que divide o espaço à direita, criando corredor. Entendo, no entanto, que se ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
NPRP
Adicionado
29 dezembro 2019
Tópico da discussão
Moradia - do projecto à realidade
Comment
Boa noite. Os pdfs são tão aborrecidos (trabalhosos) para se comentar face aos j
pgs
(imagem simples), mas, parece-me que a entrada (hall) e o espaço de estar ficariam mais airosos sem a parede que divide o espaço à direita, criando corredor. Entendo, no entanto, que se deva a uma preocupação ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
CMartin
Adicionado
29 dezembro 2019
Tópico da discussão
Gastos e consumos aquecimento e AQS - testemunhos
Comment
Colocado por: ptuga então mas no caso concreto em que referiu como foi cumprido isto se apenas se instalou uma BC (que não é considerada renovável), sem painéis de qualquer tipo. Ps- Não consigo visualizar os seus j
pgs
, tlv me esteja a escapar algo A bomba de calor tem uma componente ...
Categoria
Reparar
Escrito por
Skinkx
Adicionado
3 julho 2019
Tópico da discussão
Gastos e consumos aquecimento e AQS - testemunhos
Comment
Colocado por: Skinkx Energia renovável: energias não fósseis, designadamente eólica, aerotérmica, solar, geotérmica, hidrotérmica, oceânica, hídrica, biomassa e biogás. então mas no caso concreto em que referiu como foi cumprido isto A única coisa que é obrigatória é a produção ...
Categoria
Reparar
Escrito por
ptuga
Adicionado
3 julho 2019
Tópico da discussão
Casa Nova... para tótós... :)
Comment
A ideia é esta:
Categoria
Construir
Escrito por
alfa_girl
Adicionado
25 abril 2019
Tópico da discussão
Grid Tie e Contador Digital
Comment
Boas Pretendo iniciar uma micro geração de energia em casa com 1 painel solar de 250w e um grid tie de 250w. A produção deste painel será sempre inferior ao consumo total de energia pelo que não irá existir injeção na rede. Tenho neste momento um contador smart ZIV smart EDP Após ter ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
fabiofacir
Adicionado
23 abril 2019
Tópico da discussão
Extensão de bancada para instalação de placa
Comment
Colocado por:
PGS
Gás natural. Então na minha opinião vai cometer um erro enorme ao acabar com o gás, pois o custo do KWh do gás natural é cerca de um terço do custo da eletricidade. Ou seja, vai gastar o triplo para aquecer a água.
Categoria
Construir
Escrito por
eu
Adicionado
21 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Extensão de bancada para instalação de placa
Comment
Colocado por:
PGS
Onde poderei procurar pedras de bancada que sejam iguais à que tenho actualmente (Aki, Leroy...)? Mas este pessoal so conehce estas casas!!!?? Se é pedra que quer tem de ir a uma estância de pedras, marmorista, serração...
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
21 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Extensão de bancada para instalação de placa
Comment
Colocado por:
PGS
bancada em pedra Que pedra? Tem porradões de gente a trabalhar com pedra na zona de Montelavar/Sintra e arredores. Aquilo é literalmente em cada esquina.
Categoria
Construir
Escrito por
mhpinto
Adicionado
21 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Extensão de bancada para instalação de placa
Comment
Colocado por:
PGS
Pretendo aproveitar esta mudança para tirar o gás de casa É gás de garrafa ou natural? Colocado por:
PGS
A potência contratada actual é de 3,45kVA, será suficiente? Nunca na vida!
Categoria
Construir
Escrito por
eu
Adicionado
21 fevereiro 2019
Tópico da discussão
Pretendo aumentar a chaminé da salamandra: como fazer com o tubo?
Comment
Hoje arranjei tempo para tentar arranjar a chaminé. O tubo que está preso na parede, a parte virada para o exterior é uma fêmea. Já instalei o chápeu galo no tubo: Agora, devo procurar uma curva inox macho-macho para conseguir encaixar o tubo acima para o tubo que esta fixado à parede da ...
Categoria
Construir
Escrito por
ajcr
Adicionado
4 agosto 2018
Tópico da discussão
Compactop para bancada - alguém que tenha ou conheça o material?
Comment
CompacTop: Fabricados com resinas sintéticas termoendurecidas. São tampos leves, ecológicos, recicláveis, antibacterianos e não porosos. São conhecidos pela sua durabilidade, impermeabilidade e resistência à água, aos impactos, aos produtos químicos, aos riscos e às altas temperaturas. ...
Categoria
Construir
Escrito por
Vítor Magalhães
Adicionado
19 fevereiro 2018
Tópico da discussão
Que vidro para porta exterior sem incidência solar - BE ou normal?
Comment
Ora vivam, Quero mandar aplicar uma porta que dá para um pátio interior e que é do tipo que vai na imagem abaixo. Esta porta está protegida do vento e do sol e o vão tem 1x2.3 metros. A minha dúvida é quanto ao vidro a ser requerido, nomeadamente qual a melhor escolha para isolamento ...
Categoria
Construir
Escrito por
Agonçalves
Adicionado
27 janeiro 2018
Tópico da discussão
Contrato de Compra e Venda Valido??
Comment
Meu estimado, a matéria ora suscitada tem-se opor demais complexa e delicada para, de forma eficiente, ser-lhe prestada a devida, exigida e melhor razão. No entanto, e sem pretender induzi-lo em erro, possa ressalvar que uma das soluções passa pelo regime da interdição (vide aqui), cujo ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
happy hippy
Adicionado
19 outubro 2017
Tópico da discussão
RV vs NES
Comment
Colocado por: simples O Benfica apresentou queixa-crime por divulgaçãodocumentação e e-mails deturpados e manipuladose, mais grave, que resulta de crime informático. O Benfica? O mesmo Benfica cujos comentadores - "encartilhados" - abriam noticiários e programas televisivos com ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
Skinkx
Adicionado
19 abril 2017
Resultados de 21 a 40 para
PGS
Anterior
Seguinte
↑ Topo
7.6815 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos