Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 61 a 80 para
caramel
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Qual a melhor máquina de café?
Comment
Colocado por: manelvcEsse expresso bar não é de torrefação?
Caramel
izado? Se sim não convém usar nas máquinas de moinho O delta superior é.... o bar nao sei...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
ematos
Adicionado
11 março 2022
Tópico da discussão
Qual a melhor máquina de café?
Comment
Esse expresso bar não é de torrefação?
Caramel
izado? Se sim não convém usar nas máquinas de moinho
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
manelvc
Adicionado
11 março 2022
Tópico da discussão
Qual a melhor máquina de café?
Comment
Delta Platina/ouro... É caro mas vale a pena. O Delta superior gosto, mas como é meio "
caramel
izado" dizem que a longo prazo estraga o moinho. Agora consegui arranjar o delta diamante e é o que tenho bebido. Comprei para experimentar o café do mercadona(extra forte ) ou algo assim ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
ematos
Adicionado
7 março 2022
Tópico da discussão
Solius ou Vaillant
Comment
Colocado por: jorgealvesoh
caramel
o, está faz parte das marcas top em tudo praticamente
Categoria
Instalar
Escrito por
SrR
Adicionado
14 dezembro 2021
Tópico da discussão
Solius ou Vaillant
Comment
Colocado por: SrRpara mim essa marca encontra-se num patamar similar as ditas Top do mercadooh
caramel
o, está faz parte das marcas top
Categoria
Instalar
Escrito por
jorgealves
Adicionado
14 dezembro 2021
Tópico da discussão
Autoclismo interior parede
Comment
Colocado por: SrRVamos la ver se vou ter leitao pro natal Até ao momento ainda não consegui quem me vende-se o leitão, e me assegurasse o transporte do mesmo. Mas se vier a Badajoz comprar
caramel
os, ligue-me que talvez consiga marcar um almoço com um leitão à moda do alentejo.
Categoria
Remodelar
Escrito por
Taishindo
Adicionado
18 novembro 2021
Tópico da discussão
Avaria termoacumulador Videira
Comment
Olha que pensando bem. Vais a casa do cliente, não vês um boi, do assunto, nem sabes mexer no equipamento nem percebes de eletricidade, inventas um diagnóstico possível, e cobras 35 euros sem fazer nada Depois telefonas, alegas que não há peças, ou que a reparação custa tanto ou mais que ...
Categoria
Reparar
Escrito por
callinas
Adicionado
11 novembro 2021
Tópico da discussão
Cultivo de batata doce.
Comment
Batata doce , a bela batata doce , minha mãe tem feito uns pudins e umas queijadas em forno de lenha que ui ui ... Muito semelhantes às de feijão apenas com um
caramel
o mais apurado são qualquer coisa de boas ... Adoro assadas , cozidas e fritas ainda hoje às comi , aprendi aqui com a Maria ...
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
rafaelisidoro
Adicionado
9 novembro 2021
Tópico da discussão
Válvula anti condensação- local de colocação em esquema
Comment
siga o que diz o manual e não se fie naquele
caramel
o que disse outra coisa nem no outro anterior a este comentário
Categoria
Reparar
Escrito por
jorgealves
Adicionado
5 outubro 2021
Tópico da discussão
Construção Suspensa - Avançamos para nova crise no imobiliário?
Comment
Colocado por: N Miguel OliveiraMesmo que construir as 6 não fossem em simultaneo, o facto do empreiteiro ter "garantidas" mais 5 casas são razão simples para o preço da primeira descer razoavelmente. Completamente de acordo com tudo o que escreveu. No entanto, a nossa realidade cá no ...
Categoria
Construir
Escrito por
pguilherme
Adicionado
12 setembro 2021
Tópico da discussão
Construção Suspensa - Avançamos para nova crise no imobiliário?
Comment
Colocado por: pguilhermeSe o empreiteiro não faz nada nem fornece nada, está a financiar com o quê? Quando compra uma casa e entrega um sinal, pela sua logica não está a comprar a casa, está a financiar o vendedor. Quando compra algo no Ali express e faz a transacção e fica 30 dias a ...
Categoria
Construir
Escrito por
RRoxx
Adicionado
12 setembro 2021
Tópico da discussão
Aquela casa da Modiko
Comment
Colocado por: RRoxx Você é um tipo inteligente que já li coisas que escreve. Obviamente que tem de se lhes perguntar. Mas quando se pergunta é ofensivo e é perseguição ao sistema e somos o demônio... Em que ficamos? Aquilo só é rentável se for chapa 3, é uma coisa chapa 3 que ...
Categoria
Construir
Escrito por
nortenho66
Adicionado
9 setembro 2021
Tópico da discussão
Aquela casa da Modiko
Comment
Colocado por: nortenho66 Quando as questão sobre o sistema e que fazem, têm de lhes colocar a eles. Você é um tipo inteligente que já li coisas que escreve. Obviamente que tem de se lhes perguntar. Mas quando se pergunta é ofensivo e é perseguição ao sistema e somos o demônio... Em que ...
Categoria
Construir
Escrito por
RRoxx
Adicionado
9 setembro 2021
Tópico da discussão
Impermeabilização de pulverizar?
Comment
sem ficha tecnica é meter para o lado que não interessa. Aqui ha uns meses precisei de comprar Mapei foundation, estava esgotado e fui a procura de alternativas, encontrei um
caramel
o que me quis vender um produto "equivalente mas melhor" e a sensivelmente metade do preço, perguntei ...
Categoria
Construir
Escrito por
RRoxx
Adicionado
22 julho 2021
Tópico da discussão
Qual a melhor máquina de café?
Comment
Colocado por: ematos Bom dia, Na minha opinião o próprio delta superior já tira um excelente café. Embora seja um tipo de café pouco aconselhado para os moinhos, pois é muito "torrado/
caramel
izado" não sei qual o termo certo. Provei também o Nicola bocage cremoso, também gostei. ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
itchy
Adicionado
17 julho 2021
Tópico da discussão
Qual a melhor máquina de café?
Comment
Colocado por: Nasa1989Que café em grão aconselham para começar a ''brincar'' com ela? Bom dia, Na minha opinião o próprio delta superior já tira um excelente café. Embora seja um tipo de café pouco aconselhado para os moinhos, pois é muito "torrado/
caramel
izado" não sei qual o ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
ematos
Adicionado
9 julho 2021
Tópico da discussão
Betão à vista - imagens, ideias, números, opiniões
Comment
Colocado por: Djdasa Preto nunca vi...mas já trabalhei com betão amarelo/
caramel
o e até a imitar tijolo na cor e na textura Este tambem nao é preto preto, amanha se me lembrar tiro umas fotos...
Categoria
Construir
Escrito por
DR1982
Adicionado
12 abril 2021
Tópico da discussão
Betão à vista - imagens, ideias, números, opiniões
Comment
Colocado por: DR1982Sim o betão da para fazer muita coisa, estes dias andei a fazer betão preto, nunca tinha visto nem sabia que existia Preto nunca vi...mas já trabalhei com betão amarelo/
caramel
o e até a imitar tijolo na cor e na textura
Categoria
Construir
Escrito por
Djdasa
Adicionado
12 abril 2021
Tópico da discussão
Construção bem feita?
Comment
Colocado por: slicermas essa história do DO querer o mais barato e por isso poe-se a jeito não me convence. o Dono de Obra quer o mais barato sem ter noção nenhuma de como se faz e quanto tempo dura e logo, custa. Ha uns tempos pedi para minha casa uns orçamentos para fazer umas ...
Categoria
Construir
Escrito por
RRoxx
Adicionado
23 março 2021
Tópico da discussão
Tetos falsos com altura mínima de segurança?
Comment
lolol. É só artistas. Voce adjudicou um trabalho a uns
caramel
os do melhor, estou mesmo a ver. Ha quem goste de comer gelados com a testa.
Categoria
Remodelar
Escrito por
RRoxx
Adicionado
3 março 2021
Resultados de 61 a 80 para
caramel
Anterior
Seguinte
↑ Topo
3.7544 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos