Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 141 a 160 para
zita
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Isolamento térmico
Comment
como foi dito, faz um painel em poliestireno extrudido (XPS), do tipo Walmate. Se quiser uma coisa melhor
zita
, arranje um painel composto. Por exemplo em sandwish de PU, painel fachada.( metal-PU-metal) ou identico com OSB.
Categoria
Materiais de construção
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
10 novembro 2021
Tópico da discussão
Garagem em betão armado, o que fazer?
Comment
Colocado por: marco1tipo isto ? A cosmética na parede de ripado é que podia ter ficado melhor
zita
:)
Categoria
Remodelar
Escrito por
DR1982
Adicionado
12 outubro 2021
Tópico da discussão
AC Dispara a Humidade
Comment
Outra hipótese barata é em vez de válvulas, são entradas de ar reguláveis, mas neste caso se estiver vento no exterior, vai entrar frio, quer faça chuva, quer faça sol, quer seja de dia, quer seja de noite :) Terá de ir lá com a mão
zita
, rodar o plástico para fechar a entrada
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
fsantunes
Adicionado
28 setembro 2021
Tópico da discussão
AC Dispara a Humidade
Comment
Colocado por: b3dukesjá está a pedir uma pintura
zita
a casa O que eu queria dizer é que a Humildade excessiva pode ter origem nas alvenarias. Esses tijolos têm ar de ter um certo grau de hidratação....
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
Beto1980
Adicionado
27 setembro 2021
Tópico da discussão
AC Dispara a Humidade
Comment
Colocado por: angelicousQuanto ao sensor deve ser iguais aos que também tenho. Basta pesquisar sensor humidade xiaomi na pcdiga aparecem logo. Sim, os sensores são Xiaomi's Aqara , tenho vários , inclusive testei com 2 desses, e com um daqueles dos chineses só de visor para confirmar se todos ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
b3dukes
Adicionado
27 setembro 2021
Tópico da discussão
Pontes termicas, quem as não tem? :)
Comment
Colocado por: DR1982Cabe la na cabeça de alguem abdicar de um revestimento à macho para nao ter umas parte
zita
s roxas na fotografia da casa Depende da cabeça, cada cabeça sua sentença!
Categoria
Construir
Escrito por
Djdasa
Adicionado
19 setembro 2021
Tópico da discussão
Pontes termicas, quem as não tem? :)
Comment
Colocado por: zedasilva Que mau feitio :) Cabe la na cabeça de alguem abdicar de um revestimento à macho para nao ter umas parte
zita
s roxas na fotografia da casa
Categoria
Construir
Escrito por
DR1982
Adicionado
19 setembro 2021
Tópico da discussão
Capoto vs Caixa de Ar
Comment
Colocado por: zedasilva Não! Se aplica tela liquida não necessita de cer
zita
r. Se aplica tela liquida convém verificar se ela é compatível com a cola das pedras Eu acho que o construtor falou-me nestes 2 processos....
Categoria
Construir
Escrito por
Ruicampos
Adicionado
16 setembro 2021
Tópico da discussão
Capoto vs Caixa de Ar
Comment
Colocado por: RuicamposOu seja, tela liquida e ser
zita
r é fundamental certo? Não! Se aplica tela liquida não necessita de cer
zita
r. Se aplica tela liquida convém verificar se ela é compatível com a cola das pedras
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
16 setembro 2021
Tópico da discussão
Capoto vs Caixa de Ar
Comment
Colocado por: zedasilvaImpermeabilização e corte térmico de soleiras e peitoris é fundamental. Na obra toda não deve gastar 500€ e evita-lhe futuros problemas que dificilmente são solucionáveis sem grandes gastos e obras Ou seja, tela liquida e ser
zita
r é fundamental certo? Antes da ...
Categoria
Construir
Escrito por
Ruicampos
Adicionado
16 setembro 2021
Tópico da discussão
Construção Suspensa - Avançamos para nova crise no imobiliário?
Comment
Colocado por: Picareta Você só anda a subir os orçamentos desses 2 empreiteiros. Já devem de estar tão fartos de o aturar, que quando for para dar orçamento, devem meter uma margem bem grande para aturar o dono de obra :-)) Eu as vezes vou dar uma mao
zita
e dou uma vista de olhos, só sou ...
Categoria
Construir
Escrito por
DR1982
Adicionado
13 setembro 2021
Tópico da discussão
Móveis da Casa de Banho em alvenaria
Comment
Bem feito nenhum. Normalmente bem cer
zita
do e tinta esmalte
Categoria
Construir
Escrito por
RicardoPorto
Adicionado
12 setembro 2021
Tópico da discussão
Platibanda - revestimento
Comment
Colocado por: SrRpendente para dentro ja nao deverá ter problemas Obrigado. Se envelopAR o murete com LM, o barramento do etics (+2 demão de tinta hidrofuga) é adequado para a superfície superior? Ou sendo o barramento texturado é má ideia? É melhor revestir a LM com uns cm de "massa ...
Categoria
Construir
Escrito por
Beto1980
Adicionado
9 agosto 2021
Tópico da discussão
Parede dupla 22+xps6+15
Comment
Colocado por: nunogouveiaQuanto às paredes, e se a estrutura estiver pensada com uma espessura de 20cm em geral, eu optaria por uma alvenaria de 20cm alinhada pelos pilares, 6cm de isolamento e forra exterior de 11, grampeada nos panos maiores (por exemplo, acima de 8m²), reboco cere
zita
do e ...
Categoria
Construir
Escrito por
davidb
Adicionado
29 julho 2021
Tópico da discussão
Parede dupla 22+xps6+15
Comment
Quanto às paredes, e se a estrutura estiver pensada com uma espessura de 20cm em geral, eu optaria por uma alvenaria de 20cm alinhada pelos pilares, 6cm de isolamento e forra exterior de 11, grampeada nos panos maiores (por exemplo, acima de 8m²), reboco cere
zita
do e pintura com rede de fibra.
Categoria
Construir
Escrito por
nunogouveia
Adicionado
29 julho 2021
Tópico da discussão
Pintura de tecto
Comment
Na minha opinião não. Mas pode sempre arrancar as placas que soem a chocho. aplica um primario e pinta. vai ficar com mau aspecto. isso tem bolor por condensação na laje. use tinta com anti-fungos. Não haverá por aí também uma infiltração
zita
!?
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
19 julho 2021
Tópico da discussão
Corona virus (9)
Comment
Colocado por: luisrdsEnquanto isto, e continuando, hoje, 3200 e tal casos covid, em Portugal, fora os que não sabemos. vamos é prá bola, prá disco, mais umas comemoraçoes
zita
s, e uns eventos, marquês, champions, convivios etc... para pôr a economia a mexer. Não importa que hospitais estajam ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
JotaP
Adicionado
7 julho 2021
Tópico da discussão
Corona virus (9)
Comment
Enquanto isto, e continuando, hoje, 3200 e tal casos covid, em Portugal, fora os que não sabemos. vamos é prá bola, prá disco, mais umas comemoraçoes
zita
s, e uns eventos, marquês, champions, convivios etc... para pôr a economia a mexer. Não importa que hospitais estajam sobrelotados, ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
luisrds
Adicionado
7 julho 2021
Tópico da discussão
É legal uma mãe e a avó viverem num quarto com 2 filhos?
Comment
Colocado por: AMVPDei formacao num centro onde existia uma populacao com problemas economicos. E sim, havia familias a esconder os filhos da SS, como os entendo. O que nao entendo e pq nao dao o dinheiro ou os Bens aos pais, tal como pagam as instituicoes. Mas pronto, tb nao e isso que esta em ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Stevie
Adicionado
14 junho 2021
Tópico da discussão
É legal uma mãe e a avó viverem num quarto com 2 filhos?
Comment
Dei formacao num centro onde existia uma populacao com problemas economicos. E sim, havia familias a esconder os filhos da SS, como os entendo. O que nao entendo e pq nao dao o dinheiro ou os Bens aos pais, tal como pagam as instituicoes. Mas pronto, tb nao e isso que esta em causa no post. Sim, ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
AMVP
Adicionado
14 junho 2021
Resultados de 141 a 160 para
zita
Anterior
Seguinte
↑ Topo
3.1210 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos