Colocado por: zedasilvaDR
Isto não é suficiente para si?
Será que isto é tão difícil de fazer com materiais correntes e o Zé da carrinha?
Colocado por: PickaxeJa sabiamos que é a favor das pontes térmicas e de ventilação natural, janelas de correr, e por ai fora… :)
é a única asneira que vejo na imagem
Colocado por: JCoimbra
Não percebo nada de construção, atenção.
Mas a base das sapatas fica direta na terra? Isto por causa de humidade ascendente
Colocado por: DR1982Casas de milhões 😂isso é onde?
Colocado por: antonylemosisso é onde?Espanha.
há uma coisa que vejo com regularidade em 'casas de milhões' ou então em casas para gente com dinheiro de sobra.. problemas desses são resolvidos atirando-lhe com dinheiro.
Colocado por: DR1982Atirando lhes com dinheiro como assim?é algo que via muito por exemplo no meu tempo lá fora. muitas vezes quando se encontravam problemas resolviam-se com soluções alternativas, mais caras .. nao necessariamente a melhor solução mas aquela que ficava mais bonita.
Colocado por: antonylemosé algo que via muito por exemplo no meu tempo lá fora. muitas vezes quando se encontravam problemas resolviam-se com soluções alternativas, mais caras .. nao necessariamente a melhor solução mas aquela que ficava mais bonita.isso sim, quando o dinheiro nao é problema tudo se resolve, a diferença é se custa mais ou menos.
por exemplo aquele detalhe que te mostrei um dia destes onde a casa parece nao ter vigas.. tem.. e muitas.. mas estão econdidas.. ou noutros casos grandes envidraçados sem proteções solares resolvem-se com brutos ACs... em revista fica bem mas o mais comum do mortal nao ia achar piada gastar um ordenado em AC só para conseguir arrefecer a casa quando se podia resolver o assunto com uma pala
Colocado por: DR1982Ja sabiamos que é a favor das pontes térmicas e de ventilação natural, janelas de correr, e por ai fora… :)
Colocado por: Pickaxecoitados dos seus clientes:)
ehehehe ... o meu comentário foi mesmo para o picar.
Eu não sou a favor de nada disso, simplesmente preocupo-me apenas com aquilo que é importante, caso contrário a minha empresa já tinha fechado há muito tempo.
Colocado por: DR1982Da-lhes para cada uma, paredes de betão em cima de uma laje e de isolamento… valha-nos a santa:)
Colocado por: Pickaxeé um corte
Isso parece-me uma planta
Colocado por: DR1982Isso não vai levar ETICS (capoto)?
Colocado por: ruibvSim, capõto 6cm.
Colocado por: Pickaxeprovavelmente não foi o user que decidiu a espessura do isolamento…
Com isto sim, podia ser mais exigente
Colocado por: DR1982provavelmente não foi o user que decidiu a espessura do isolamento…