Colocado por: smarttem crédito com o bankinter?
hum,
a taxa euribor a 6 meses estava cotada ontem a 2.85%
O spread mais baixo do mercado será 0.80 ou 0.85%
Isto dará uma TAN de 3.60 ou 3.75%.
O bankinter tem taxa fixa inferior, a partir dos 3.25% TAN conforme quadro seguinte.
verifique aqui as taxas para as correspondentes maturidades, cujos valores têm spread incluído.
simule aqui sem compromisso:
https://www.bankinter.pt/credito-habitacao/landing/contacto
caso decida avançar, antes de abrir a conta, o banco paga 1 prestação a si e a quem recomendou, em vez de pagar a intermediários, pelo que se precisar da recomendação, diga por favor. ;-)
Colocado por: Tviegas89tem crédito com o bankinter?
Colocado por: smart
Hum
Sim tenho
Colocado por: nasfNo neu caso tenho o credito habitação no MillenniumBcp e apenas me dizem que podem tentar propor spread 0.95% e euribor a 6 meses.
Mas tem tambem condicionantes de produtos para o spread(seguros, ou gastos cartão de credito e crédito pessoal)
Alguem conseguiu melhor com eles?
Uma taxa fixa ou mista p. Exemplo?
Colocado por: jbsrodriguesComo fazer as contas para saber se compensa ter os seguros fora em relação ao spread?
hum,
a taxa euribor a 6 meses estava cotada ontem a 2.85%
O spread mais baixo do mercado será 0.80 ou 0.85%
Isto dará uma TAN de 3.60 ou 3.75%.
O bankinter tem taxa fixa inferior, a partir dos 3.25% TAN conforme quadro seguinte.
verifique aqui as taxas para as correspondentes maturidades, cujos valores têm spread incluído.
simule aqui sem compromisso:
https://www.bankinter.pt/credito-habitacao/landing/contacto
caso decida avançar, antes de abrir a conta, o banco paga 1 prestação a si e a quem recomendou, em vez de pagar a intermediários, pelo que se precisar da recomendação, diga por favor. ;-)
Colocado por: jbsrodrigues
Como posso conseguir uma TAN de 3.25% com o Bankinter? Isto é só para novos creditos habitação e transferências ou para crédito habitação existente com o Bankinter?
Hum
Hum
Colocado por: jbsrodrigues
Então a oferta é exclusiva para novos contratos...
Coloquei a mesma questão a gestora de conta do Bankinter e esta foi a resposta
"A taxa fixa a 2 anos só existe para créditos novos , iniciados agora, trata-se de uma taxa fixa promocional .
Para créditos que já estão a decorrer têm que ser a taxa do euro a 54 anos do mercado que hoje está a 2.78% à qual acresce o spread."
Nao percebi o que quis dizer com "taxa do euro a 54 anos do mercado"
Colocado por: ferreiraj125Penso que o fazem apenas porque sim, e porque podem.