Colocado por: AMVP
A cgd nao pode fazer isso, viola a lei da concorrência e o bce nunca deixaria que tal coisa ocorresse.
Acresce que o governo tb nao estara disponivel para tal.
Colocado por: VarejoteDe qualquer forma, já se viu que aqui pela malta do fórum, a crise passa ao lado é só um problema para o resto da população.
Colocado por: manelvc
Qual é a violação da lei da concorrência fazer uma proposta parecida com a que o abanca estava a fazer?
Colocado por: eu
Como assim? Esta inflação galopante (que estou convencido que é muito superior aos valores oficiais) afeta toda a gente.
Qual é a violação da lei da concorrência fazer uma proposta parecida com a que o abanca estava a fazer?
Colocado por: AMVPOlhem, o certo é que os povos noutros paises saem a rua a manifestar o seu desagrado, nós passamos no cafe para a Internet. É isto.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Mas em Portugal vou manifestar-me para a rua contra quem afinal?
Contra o meu vizinho que não soube negociar um crédito?
Ou contra o outro vizinho que construiu demasiado grande, demasiado bom para a carteira que tem?
Contra o banco por ter taxas de juro positivas?
Ou contra a gasolineira? Quando nem equaciono usar transporte público porque parece mal perder 1-2h por dia nisso?
Ah... espere, vou manifestar-me contra o Estado, é isso! Mas vou queixar-me deles quando os meus concidadãos não deixaram a menor dúvida nas urnas em Janeiro de quem é que querem no governo?
Colocado por: taunusProvavelmente os seus concidadãos que foram votar foram os que mais precisam de subsídios.
Colocado por: N Miguel OliveiraMas em Portugal vou manifestar-me para a rua contra quem afinal?
Colocado por: AMVP
E nos noutros paises manifestam-se contra quem?
Assim é que mostramos que aceitamos tudo, digo-vos nao deve haver pais melhor do que Portugal para se ser politico. É tao facil é sem problemas, comparado com os restantes em democracia.
Colocado por: Quilleute
Pobre a cabeça que acha que revolta social , distúrbios e destruição de propriedade alheia resolve os problemas político-económicos de um país .
A solução está nas eleições meu caro …cabe aos partidos apresentarem de melhor forma possível as suas propostas de forma a atrair eleitorado e assim mudar o país de rumo de acordo com a política voltada.
Não concordei de todo com o projecto actual, mas tenho de viver com ele de melhor forma possível, pois uma maioria assim o votou.
Vivemos numa democracia…julgo que já tem idade suficiente para perceber como funciona.
Colocado por: taunus
Provavelmente os seus concidadãos que foram votar foram os que mais precisam de subsídios.
pois, malvados de quem fez o 25 de abril
Colocado por: taunusProvavelmente os seus concidadãos que foram votar foram os que mais precisam de subsídios.
Colocado por: QuilleutePobre a cabeça que acha que revolta social , distúrbios e destruição de propriedade alheia resolve os problemas político-económicos de um país .
Colocado por: AMVPE nos noutros paises manifestam-se contra quem?
Colocado por: Quilleutesolução está nas eleições meu caro …cabe aos partidos apresentarem de melhor forma possível as suas propostas de forma a atrair eleitorado e assim mudar o país de rumo de acordo com a política voltada.
Colocado por: AMVPAssim é que mostramos que aceitamos tudo, digo-vos nao deve haver pais melhor do que Portugal para se ser politico. É tao facil é sem problemas, comparado com os restantes em democracia.