Colocado por: N Miguel Oliveira
Pois não sei o que cada um faz, apenas constato essa "coincidência". Quando um proj. é dum promotor tenho reparado que este já tem o terreno há muito tempo.
Essa é outra "coincidência", os promotores com que me tenho cruzado tevem ter uma média de idades de 70 anos pelo menos.
Não têm grande pressa em construir para vender e compraram os terrenos em saldos. Mesmo que desistam de construir vendem o terreno pelo dobro do valor e está feito (é o tal correu menos bem).
Pelo que ainda vai bem a tempo.
Colocado por: AMG1
Pois mas se compram a preço de saldo e porque alguém tambem vendeu a preço de saldo, ou não?
Colocado por: AMG1Pois mas se compram a preço de saldo e porque alguém tambem vendeu a preço de saldo, ou não?
Colocado por: AMG1Mas é claro que podemos escolher olhar só para quem teve exito.
Colocado por: AMG1É a historia dos exitos, porque dos fracassos nao reza a historia.
Colocado por: AMG1Nos seus exemplos tudo começa com heranças, mas nem todos herdamos quintas e mesmo assim ha quem tenha exito.
Colocado por: AMG1Isho significa que alguns ganham com as crises, mas outros perdem e nalguns casos muito.
Colocado por: AMVPA estrada da paia é na brandoa?
Colocado por: AMVPComo as analises mudam em funcao das necessidades
Colocado por: DuarteMRua da paiã, a estrada é dos bombeiros da pontinha.
Colocado por: DuarteMExactmente o que você fez, eu falei em Brandoa e você foi logo mencionar a encosta do sol (Brandoa + Alfornelos) porque lhe dava jeito na narrativa.
Colocado por: AMVPJunto aos bombeiros nao ha casas
Colocado por: AMVPEsta enganado, nao fui eu que fui buscar a encosta do sol, foi outro user. Poder ir rever
Colocado por: JPJDLVhttps://valueofstocks.com/2022/09/16/the-biggest-housing-bubble-in-europe-is-about-to-burst/
Colocado por: Ruipsm
Bem, quem quiser comprar que espere pelo fim de 2023 e quem tiver habitação vai ver o valor da mesma diminuir drasticamente, pelo que entendi
Colocado por: taunus
Que dia?