É isso e alguma pinguinha de óleo por baixo do motor (depende muito do centro de inspeção)! Há por aí carros que perdem metade do óleo para o chão e o meu que nunca lhe vi óleo no chão já implicaram por ter lá uma pinga (que até devia ter sido da muda de óleo porque o filtro aparafusa de lado e o óleo escorre sempre um pouco pelo motor abaixo). Enfim...
Hoje andei com ele a primeira vez e parece impec, já não faz o "clunk" ao passar em lombas.
Foi o que pensei, mas já tinha comprado o apoio ;-)
Tenho é que ver o que se passa de novo, hoje de manhã tive um"misfire" ao ligar o carro e estava um cilindro a menos. À segunda lá foi. Não sei se foi algum injector (às vezes acontecia) ou se é da vela do 4 (o que deu problemas) e que ficou sempre com algum óleo (talvez vedante mal metido, não sei...). Vou simplesmente trocar a vela, não vou mexer no motor outra vez por isso.
Já não vejo à uns tempos, mas já é a terceira desde que reparei; as outras tinham sempre resíduo de óleo, sim. Algo não ficou a 100% na reparação... Mas com a minha profunda experiência no assunto, havia essa possibilidade ;-)
Mas o breve problema hoje de manhã podia ser um injector, já aconteceu ter um que falhava um pouco a frio. Vou meter limpa-injectores no próximo depósito. E ver/trocar a vela, são 3 ou 4€ e tenho lá umas quantas de reserva.